Capitilo 41

8.5K 431 28
                                    

Nanda

Nanda: vai sua trouxa fica deixando se sair mesmo por causa de Lucas - sai do quarto

Parece ser maluca tudo que ele manda ela faz chamei pra ir pra All In não quis disse que está cansada, tá porra nenhuma não faz nada isso é o Lucas.

Fui pro meu quarto me arrumar algumas meninas do curso que marcou de ir e niver de uma aí vai comemorar lá queria minhas mapoa cmg mas tudo abandonou Karine até deixo passar mais Ellen tá virando pau mandada.

Me arrumei bem plena minha mãe falando abeça que amanhã tem apresentação da Alana. Sou louca não ue vou me divertir e amanhã vou igual ver minha filha se apresentar sem nenhum problema eu hein.

Sai de casa já era 00:00 pedi um uber e fui desçendo, no caminho peguei um moto táxi cheguei lá em baixo o uber já estava paguei o menino e entrei no uber.

Fui no caminho fuçando as coisas até chegar lá encontrei as mona já peguei a pulseira tiramos umas fotos na entrada e fomos logo pro camarote.

Depois de fazer os pedido nossa mesa arregada so mulher era descer o gelo.

{...}

Nível totalmente diferente de um baile da até agonia só acostumada com a putaria mais curti igual com as meninas fiquei com um bofinho maior cara de play ta no camarote do lado.

Fui embora já era 4 e pouca tava chapadinha peguei o uber vim aloprando o cara chegou na favela peguei um moto táxi rapidinho cheguei em casa.

Do jeito que eu cheguei eu cai na cama só tirei a sandália coloquei o celular pra despertar e apaguei.

{...}

Ruth: bora logo Fernanda - abri os olhos pegando o celular e travando o despertador

Nanda: Ja acordei mãe - passei a mão no rosto e levantei com uma preguiça enorme.

Fui pro banheiro me olhei no espelho tava acabada, tirei minha roupa colocando no cesto e fui tomar banho.

Gelado mesmo pra acordar lavei o cabelo dei uma hidratação deixei agir enquanto colocava a depilação em dia quando acabei me enrolei na toalha e fui pro quarto.

Vesti minha calcinha separei a roupa na cama e fui pro banheiro escovar os dentes depois voltei pro quarto coloquei minha roupa dei aquele trato na cara com uma bela de uma maquiagem nada muito pesado.

Deixei o cabelo secando solto arrumei umas coisas na bolsa e sai do quarto com a sandália na mão.

Nanda: bom dia- sorri – nossa que bailarina linda - rodei ela

Alana: gostou mãe - assenti

Sentei pra colocar minha sandália logo a Ellen desceu com o Lucas os dois já estavam arrumados também.

Ellen: bom dia - riu – Iae piranha como foi ontem? - me olhando

Nanda: perdeu sua boba, maravilhoso outro nível - neguei lembrando

Ellen: da próxima eu vou - sorriu

Lc: já está até lá - passou pela gente

Nanda: esqueci que ela é sua prisioneira né - prendi o riso

Ruth: pelo amor de Deus em começa cedo não - bufou

Saímos de casa minha mãe fechou tudo Lucas tava no carro entrei atrás com minha mãe e Alana Ellen foi na frente logo ele deu partida.

Alana: meu pai e minha avó já estão indo - me amostrou o celular.

Apresentação era no recreio demoramos um pouco pra chegar lá quando chegamos o embuste já estava lá com minha tia Alana foi logo correndo pra ele que pegou ela no colo e começou os mimos.

Sou mãe babona mesmo quis sentar bem na frente pra ver minha princesa o cão fez questão de sentar do meu lado mas da em nada fingi demência falei nada.

Começou as apresentações a turma da Alana foi a 4 a se apresentar a coisa mais linda foi do início ao fim quando acabou foi aquelas coisas de fotos.

Alana queria por tudo uma foto eu, ela o pai e a professora tirei sem a mínima vontade mais tirei.

2n: disfarça essa cara Fernanda - sussurrou

Nanda: não fala comigo- sai de perto

Eu hein não sou obrigada a forçar simpatia se não to gostando de está do lado dele sai de perto logo.

Quando saímos daqui fomos almoçar em um restaurante aqui perto mesmo foi aquelas coisas me distrai bastante tava com a ressaca mas deu em nada.

Ellen inventou de tirar uma foto de geral e postou no tt, depois de terminar de almoçar fui no banheiro quando sai bati de frente com o neném.

2n: saiu ontem né - me encurralou no canto

Nanda: não e da sua conta, me da licença - tentei sair mais ele segurou

2n: ta sendo palmeada - segurou meu cabelo e beijou meu pescoço

Nanda: perde tempo não - empurrei ele é sai

Ódio voltei pra mesa que nem bolt nos pedimos a sobremesa o outro demorou um tempo e quando apareceu foi de carão com o celular na mão sentou na dele e não falou nada.

Ficamos conversando um bom tempo comemos a sobremesa Alana pediu pra ir pra casa dele deixei né.

Ellen voltou lá pra casa que íamos lá no jaca ver a casa Lucas deixou nos lá e saiu aí não sei pra onde.

Enquanto e isso no tt.

@Nanda🧚🏼‍♀️- hoje é dia 💃🏾

💬80               🔁 120           ❤️ 300

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬80 🔁 120 ❤️ 300

@Nanda🧚🏼‍♀️- Gilrs 💕

💬100            🔁 200           ❤️400

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬100 🔁 200 ❤️400

O preço dessa vida (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora