Nanda
3 anos depois
Como esses anos passou voando tantas coisas aconteceram Alana tá uma moça fez 12 anos semana passada foi a festa dela fiz mesmo minha filha quis foi a coisa mais linda da pequena sereia pai dela acompanhou tudo por chamada de vídeo esses dois vivem assim não desgrudam por nada.
Neném ia ganhar liberdade provisória mais começou a fazer merda lá dentro deu merda pra ele tá lá até hoje 3 anos já. Me ligava sempre nos conversávamos muito ele tá tranquilo depois que a outra vacilou ele sossegou falou que ia me provar que tava mudando mas só acredito na prática como ele tá privado eu não ia me privar também resolvi continuar vivendo e nessa dei uma chance pro Caique.
Erick mais uma vez surtou nessa só estamos se falando coisas em relação ao dinheiro dele que eu continuo pegando e em relação a Alana ele sempre fica de graça mais nem tchum to muito de boa com meu bebê. Não posso dizer que amo ele sempre deixei claro que meu coração tem dono mais o Caique me faz bem temos uma sintonia legal.
Meus baby's estão enormes João Pedro vai fazer 4 anos Karine fica pra morrer muito bagunceiro gênio igual do pai. Ela é vt haviam separado rolou maior fofoca ai que uma mina tava grávida dele minha ami surtou quebrou o pau com ele e quando foram ver era mentira ele colocou a mina até pra vazar do morro depois de um tempo o casal se resolveram tão aí juntos.
Filho do Lucas com a amiga da afrontosa e menino Nathan coisa mais gostosa meu sobrinho amo esse menino a mãe não presta mais ele não tem culpa né. Mimo mesmo dou de tudo coisa mais fofa fez 3 anos fizemos um festão já que não teve de 1 ano e de 2 a mãe não quis fez só um bolinho simples mesmo e levou ele pra passear esse agora o menino aproveitou.
Tenho pra mim que Lucas e ela ainda se pegam ele jura de pé junto que não mais se ficam também é muito bem escondido depois que ele engravidou ela rolou boato nenhum.
Ellen conseguiu engravidar minha cunhada queria de toda forma a menina tava ficando doente já começou a fazer tratamento pra engravidar e conseguiu veio a Valentina outra fofura.
Fez 2 anos e a cara do Lucas cagada e cuspida ele é um chamego com essas crianças e com a Alana tá sendo um paizao pra ela também.
Ellen saiu da favela tá morando num apartamento na Tijuca aqui pertinho mesmo disse ela que não queria criar a filha na favela deixa ela com essas loucuras dela Lucas conseguiu domar ela como queria e com a vinda da Valentina então Leticia não larga a menina por nada chega a ser chata às vezes com a tamanha proteção dela.
Minha mãe arrumou um namorado gente acredita? Deu pra da rolezinho aí pela noite ela é minha ex sogra quando fui ver elas com assunto de namorado.
O cara é até de boa gostei dele muito tranquilo um casal de filhos Carla e Carlos tão morando tudo na minha mãe a menina e gente boa fechamento curtimos muito os baile .
Caique não tá morando mais em sp foi dispensado voltou pra cá tá com uma casa no Lins e tá fechando lá com o irmão dele.
Erick me ligou querendo saber da Alana eu tava me arrumando pra ir pro Lins ia bailar lá hoje quando desliguei fui arrumar minha bolsa com minhas coisas pra ir pro baile mais tarde.
Quando acabei peguei meu celular tava lá a foto que o outro mandou ri negando com a cabeça bloqueei o celular e sai do quarto pegando minhas coisas.
Sai de casa fechando a mesma entrei no carro abri o portão no controle sai com o mesmo fechei e dei partida. Liguei o som coloquei um pagode e fui o caminho cantarolando até meu celular tocar era a Carla.
📲carlinha📲
- Ooi Piranha - coloquei no viva voz
Carla: qual a boa pra hoje murcha
- Colômbia gatinha - ri
Carla: aaaai adoro - riu – vou pra sua casa se arrumar aí então
- porra não to em casa não, to indo pro Caique
Carla: aaah suave então piranha, mas tarde eu broto e te encontro
- tá, quando tiver pronta avisa vou pedir alguém pra te pegar aí
Carla: fechado, use camisinha - gargalhou
- sempre meu amor sempre- ri – quando Alana chegar aí manda ela me ligar
Carla: tá bom amore, beijos
📲carlinha📲
Desliguei e segui meu caminho passei em um drive thru do mec comprei um lanche pra nós e fui pro morro. Cheguei na casa dele estacionei na rua mesmo e entrei.
Nanda: cheguei - encarei ele deitado no sofá – trouxe um lanche - estendi o saco
Caique: porra tava cheio de fome mesmo - sentou no sofá rindo
Entreguei o lanche dele sentei no sofá abrindo o meu e amassei depois que comi joguei as coisas no lixo Alana me ligou falando que já tinha chego na avó dela conversei com ela avisei que o pai dela ligou depois desliguei.
Fomos pro quarto demos uma namorada gostosa e apagamos fui acordar com o Caique resmungando tava arrumado já puto me chamando.
Caique: porra mano vou meter o pé vou te deixar aí po - sentou na cama
Nanda: aaai Caique vai eu sei o caminho euhein- levantei indo pro banheiro
Tomei um banho rápido pro outro não ficar reclamando sai enrolada na toalha coloquei minha roupa fiz uma Make rápida bem básica mesmo calcei minha sandália peguei minha bolsa e chamei o outro pra ir.
Saímos de casa sentei na moto e fomos quando chegamos peguei o celular tinha uma msg da Carla.
Nanda: tem como pedir pra alguém pegar a Carla na minha mãe?
Caique: tem, borá entrar que vou ver alguém pra ir lá - assenti
Ele colocou o fuzil pra frente e foi andando fui atrás dele chegamos no reservado encontrei a Lili falei com ela e com o povo peguei a cerva dela dei um gole e peguei o celular pra avisar a Carla que o menino já estava indo.
Tirei uma foto postei só no meu status guardei o celular preparei um copo pra mim e fui curtir a noite.
Bem basiquinha 😁