Capitulo 35

8.3K 412 46
                                    

Luiza

Sei que eu e 2n começamos errados mais o que importa é agora né. Desde que a mulher dele foi presa nos veio ficando sempre me deu maior moral e eu me acostumei com isso ue pq quando ela voltou seria diferente? Aceito isso não.

Nos tava ficando mesmo sou amante dele mesmo tenho vergonha disso não sou nenhuma Santa não sou apenas encubada me faço de inocente assim ganho mais.

Fiquei bolada mesmo que neném tava com a ruiva piranha mais Deus e justo papai do céu traçou nossos caminhos deixei estar minha oportunidade chegou em bons momentos.

Fiz uma parada aqui em casa legal pra ele comprei aquela festa na caixa enfeitei mesmo gente fazer o que ue sou otario eu amo ele mesmo amo o dinheiro dele amo a moral que ele tem.

{...}

Acordei com meu celular despertando 00:00 fui logo tomar um banho me arrumei muito bela hoje a primeira Dama dessa porra sou eu.

Depois de ter mandado msg pro love fui ver a foto que havia postado adoro um afronta postei mesmo pra outra se roer agora ela vai ficar ligada que a mamata dela acabou quem tá agindo aqui sou eu LUIZA pra crlh.

2n: porra demora do crlh - falou assim que sai

Luiza: nossa que pressa e essa gato- dei um selinho nele

2n: bora Luiza, senta nessa porra logo mano - bufou

Sentei na moto agarrando na cintura dele o mesmo deu partida neném deu um rolezão pela favela eu nem gostei né empinei meu rabo e fui bem plena.

Chegamos no baile desci da moto arrumando minha roupa baile tava sendo no campo tava lotado.

Neném segurou em meu ombro e eu fui andando pelo meio do povo tava geral olhando mesmo eu tava adorando amanhã tá na boca do povo.

Fomos pro reservado lá que eles fica tava uma parada legalzinha tudo arrumadinho com umas bolas lá e cheio de Bandido.

Neném foi falar com o pessoal eu fiquei no canto parada minha cunhada tava lá com a amiga da outra quando me virão com ele já começaram a cochichar algo tu liga? Nem eu!

{...}

Kica na posição
para de 4 e joga
joga o cabelo
com a mão no joelho hã
AGORA PARA...
            SENSUALIZA
bota a mão no cabelo
no joelho
fica de 4 e joga
ooo joga a xota ,VAIII
bota a mão no cabelo
oo no joelho
AGORA PARA JOGA TUDO🎶

Tava com meu copão na mão na frente do bofe rebolando bem mesmo ele paradinho com o lança dele.

Baile uma maravilha mandei msg pra minha amiga brotar que eu tava de patroa quando ela chegou so deu nos duas.

Enquanto e isso no Twitter.

@Luluzinha- daqui pra frente e eu e você ❤️

💬 70                🔁 150              ❤️300

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬 70                🔁 150              ❤️300

@Luluzinha- love adorou a surpresa fiz tudo com carinho pra ele 😍

💬 15            🔁 25                 ❤️100

@Luluzinha- pegar aquele baile de leve com o mô, aturaaaa mona.

@Luluzinha- pegar aquele baile de leve com o mô, aturaaaa mona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬50             🔁 100          ❤️ 150

O preço dessa vida (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora