Nanda
Melhor coisa ter minha vidinha aqui com minha baby dando um rumo a minha vida sem ficar dependendo ou dando satisfação a alguém.
Nesse 1 mês que se mudei pro jaca foi só evolução teve um sorteio no curso pra indicar duas pessoas pra estagiar em uma empresa papai do céu abençoou tanto que eu consegui.
Rotina ficou cansativa mais e satisfatória não tenho do que reclamar minha amiga tá tão lindinha barriguinha crescendo ansiedade a mil pra saber o sexo do bebê.
Ellen tá se fazendo de maluca já lavei minhas mãos virou submissa do Lc faz tudo que ele manda parece até uma marionete esses dias tava com o braço roxo fui falar ainda achou ruim.
Não que ouvir ninguém tá praticamente morando lá com minha mãe e ele, minha mãe cansa de conversar menina nova que ouvir? Quer nada entra em um ouvido e sai no outro tá magra coitada fico preocupada mais ela não quer ser ajudada.
Neném e eu ficamos mais 2 vezes mais eu dei um basta não tô pra ser palhaça não o bofe tá comigo e com a afrontosa deusquimi que fique só com ela.
Mona e emocionada vive nas indiretas nas postagens de fotos acha que me afeta, não me afeta em nada que ela se satisfaça bastante com ele e segura a pica quando a bomba explodir.
Gente minha filha tá bem gringa não satisfeita com o curso de inglês quis fazer de espanhol e lá mesmo matriculei tem que aproveitar que é criança quer tudo depois que cresce e um absurdo pra querer estudar.
As casa que o pai dela mandou reformar ficou lindinhas 5 casas aqui e 3 na mangueira tá tudo no nome da Alana já aluguei 2 casas aqui e o dinheiro vai pra poupança dela quando tiver de maior ela faz o que bem entender.
Cheguei do trabalho hoje morta minha vontade era tomar um banho cair na cama e dormir mais a realidade era outra daqui a pouco Alana chega do ballet com a fome.
Tomei um banho bem relaxante mesmo coloquei uma roupa bem confortável e fui fazer a janta.
Liguei a tv pequena que tem na cozinha coloquei no mtv e fiquei ali ouvindo musicas enquanto cozinhava.
Inventei uma lasanha montei ela rapidinho lavei o arroz deixei escorrendo e fui lavar a salada quando Alana entrou correndo.
Alana: manheeeeeeee- me abraçou
Nanda: ooh amor da mãe como você está - abracei ela sorrindo
Alana: aaai hoje estou muito cansada - suspirou
Nanda: agente já vai jantar pra descansar tá meu amor?- sorri – quem trouxe você?
Alana: meu tio - saiu da cozinha
Terminei de preparar a salada coloquei a lasanha pra assar enquanto ia refogando o arroz. 30 minutos comida tava pronta Alana tava já de banho tomado só esperando coloquei nosso prato e fomos comer na sala vendo tv como sempre.
Depois da janta ajudei ela no dever de casa e após fomos dormir ainda mexi um pouco no celular mais não demorou nada pra mim pegar no sono.