Nanda
Acordei neném não estava mas aqui já era de se esperar né. Levantei e fui tomar um banho pra despertar quando sai meu celular tava vibrando abeça o outro falando pra quando Alana chegar avisar que nos vai ir ver a casa.
Coloquei uma bermuda e uma camiseta fiz um coque no cabelo e desci pra tomar café.
Cheguei na cozinha lc tava falando abeça com minha mãe quando me viu me deu um encarada e saiu fora.
Nanda: às vezes não me sinto bem nesse clima que ele tem o prazer de ficar - bufei e sentei
Ruth: sabe como sei irmão e né daqui a pouco ele para com isso- revirou os olhos
Nanda: isso nunca vai parar e você sabe ele odeia o erick - suspirei – falar nele acho que voltamos quando Alana chegar vamos ver uma casa que e quer fora da favela - minha mãe me encarou
Ruth: Seu irmão tava reclamando disso - arqueei a sobrancelha – que vocês voltaram - ela riu
Neguei com a cabeça e comecei a comer ficamos conversando ainda um bom tempo expliquei pra minha mãe o pq de sair da favela.
Ele me pediu segredo mas ela é minha melhor amiga antes de qualquer decisão eu falo com minha mãe mesmo ela me aconselhou bastante.
{...}
Depois que Alana chegou nos almoçamos e o 2n veio nos pegar já tinha procurado uns imóveis na barra a pedido dele cada casa que só Deus mano.
Chegamos lá era um condomínio fechado erick falou que tinha marcado com a corretora e liberaram fomos até a casa que a mesma indicou e lá estava ela a nossa espera.
Mulher bastante simpática nos amostrou tres casas que eram simplesmente lindas como Alana gostou mas da segunda optamos por ela.
Jardim enorme com piscina na frente e a área de churrasco, sala um verdadeiro luxo a cozinha entao minha mãe e minha sogra vão se matar pra comandar pq as duas amam cozinhar.
Banheiro e escritório em baixo no andar de cima 5 suítes e outro banheiro a casa era enorme e muito linda mesmo.
A parte burocrática ficou com o outro só me meti mesmo pra assinar o papel casa bonitinha no nome da minha filha assinei os termos lá ele deu a entrada é combinou de depositar a outra parte.
A mulher foi embora e nos ficamos aproveitando um pouco da nova casa os móveis são todos planejados só falta mesmo resolver as coisas dos eletrodomésticos e utensílios pra casa.
Alana: Mae vou poder trazer minhas amigas da escola aqui pra conhecer minha nova casa - sorriu
Nanda: pode meu amor - abracei ela enchendo de beijos
Alana: eu amo muito vocês tá - puxou o pai e envolvemos os três em um abraço.
2n: amo vocês minhas mulheres - sorriu – to pra ver se a coroa vem pra cá com a Bianca o que tu acha? - me olhou
Nanda: não seria uma má ideia né - sorri
2n: vou ver essa parada aí borá rala depois vou jogar um dinheiro na sua conta tu agiliza essas parada aí que falta pra nós cair pra cá logo - assenti.
Fomos pra casa com a Alana falando o tempo inteiro da casa ela tá mega empolgada coitada.
Chegamos na minha Mae Alana já entrou correndo fiquei um tempo com e conversando trocamos uma beijos e ele vazou.
Ruth: comi foi lá? - sorriu
Nanda: mae a casa e maravilhosa muito linda perfeita - sentei do lado dela
Ruth: fico feliz por você filha sei que ele não tá saindo do crime mas está se distanciando mas da favela tirando vocês desse meio - me abraçou de lado
Nanda: nunca imaginei que um dia neném sairia do jaca mãe ele da tudo por aquela favela aquilo é a vida dele - suspirei
Ruth: Deus sabe o que faz minha filha só crer - deu um beijo na minha testa e saiu.
Fiquei jogada no sofá vendo tv até Ellen mandar mag falando que tava vindo pra cá entendi nada mais mandei ela vir né.
Chegou aqui parecia está tensa lembrei da história toda é imagino que neném já conversou com ela.
Nanda: o que houve? - abracei ela que me retribui muito forte.
Ellen: eu tenho raras lembranças dele nanda sei que ele nos abandonou quando éramos pequenos só que era meu pai né - suspirou e começou a chorar.
Sentei com ela no sofá e fiquei conversando com a mesma Ellen desabafou disse que o clima em casa não ficou legal 2n e a mãe começaram a brigar por causa dessa hierarquia vou me meter não eles que se resolvem por lá.
Falei pra ela da casa amostrei as fotos Ellen ficou animada disse que com certeza vai morar lá quero ver se vai aguentar ficar longe da favela.
Ficamos conversando fiz pipoca pra nós comer ficamos vendo um filme já tava escurecendo quando lc entrou fazendo maior barulhada quando viu a Ellen ficou encarando ela um tempo e depois subiu.
Nanda: qual é de vocês dois - encarei ela
Ellen: que nos dois o que maluca - riu – tem cada viagem você né - negou
Nanda: cada viagem não, não é de hoje que pego esses olhares estranhos aí - ela riu
Ellen: nada de olhar estranho ele me encara e eu olho também ué - gargalhou
Assenti sem levar fé né pra mim tem algo por trás vamos ver menos dia eu descubro.
Ellen jantou aqui foi embora era quase 22:00 horas já neném tava ligando toda hora perturbando tratei logo de tomar um banho e caçar minha cama que amanhã o dia e de luta.
Ola meninas tudo bom? Então eu estava vendo que o capítulo anterior teve 115 vizualizações resolvi fazer um desafio com vocês. Se esse capítulo bater 100 likes e 50 comentários eu vou fazer um sorteio com vocês de uma recarga no valor de 20 reais.
Lembrando que não vale ficar comentando nada com nada pra bater a meta vamos comentar coisas com lógicas dizer o que está achando da web, deem opniões vou está olhando tudo.
Outra coisa muito importante como eu disse capítulo anterior teve 115 vizualizações não teve nem a metade de votos muitos leiteiros são fantasmas só gostam de ler não gostam de da like nem comentar então se você for um fantasma e está achando que vai chegar agora votar, comentar e por sorte ganhar o sorteio está enganado. Eu vou priorizar a quem sempre está votando e comentando não vou agradar quem não me agrada. Então aos fantasmas que queiram participar do sorteio vamos começar a aparecer vamos começar a agir eu vou está olhando antes quem sempre está aqui ativo nas atualizações com frequências.
E isso girls, vamos ver se alguém aqui está querendo concorrer a uma recarga de 20 reais!