Nanda
Meses depoisHoje eu paro pra pensar em tudo que vivi esses anos ao lado do Erick e não me arrependo nenhum pouco, muito estresse, muitas brigas e traições mas isso me serviu de lição me serviu de aprendizado me fez amadurecer.
Hoje eu paro pra ver fico rindo eu novinha saindo das fraudas fugindo de casa pra ficar com o Erick até arrumar barriga. NOSSA Lucas fez um auê desde então minha vida mudou totalmente.
Entre indas e vindas hoje temos aqui a alana que está uma moça, temos o menino que o Erick sempre sonhou e graças a Deus nossa família unida.
Vocês devem está se perguntando se o Lucas está com a Vanessa né? Sim gente eles estão juntos depois da surra que ele deu nela a gravidez dela era de risco garota parece que come merda foi pro baile lá arrumou confusão com uma doida que o Lucas estava caíram na porrada ela passou mal e perdeu o bebê.
Depois disso ela sossegou aí ela é lc voltaram cornão kk ele fica pra morrer quando eu chamo ele assim.
Alana e só dor de cabeça só que saber de Penha pai dela surta com ela é yara e quebra pau todo dia eu quero dor de cabeça pra mim não tô ciente do namorico dela com o filho da isa por isso ela só que viver pra lá, conversei com ela é mandei se prevenir se aparecer de barriga vai correr atrás do dela.
Gustavo fez 1 ano eu particularmente não queria fazer festão queria uma coisa mas simples para família só pra não passar em branco mas o presepeiro disse que alana teve ele também iria ter fez festão pra meio mundo.
Graças a Deus deu tudo certo ele se divertiu bastante reunimos família e amigos foi só sucesso. Depois do aniversário dele apareceu alana falando que viu uma publicação que estavam precisando de uma pessoa pra fazer uns ensaios fotográficos de casamento.
Minha filha e louca olha minha cara de ficar tirando fotos mas ela perturbou tanto e o louco do Erick também que eu acabei indo na ideia ela falou com o pessoal lá eles entraram em contato e explicaram tudo.
Ca estou eu em angra, chegamos cedo viemos direto pro spa dia de beleza nem gosto né. Fiz massagem dei uma relaxada tomei banho de lua, tratamento de pele, peguei um leve bronze para corar os pelos depois de todo o processo de relaxamento tomei um banho me enrolei no roupão e fui fazer o cabelo a unha e a make.
{...}
Xxx: uau a noiva mais linda - falou assim que eu dei uma volta já vestida
Nanda: não moça eu não vou casar - ri - só vou fazer umas fotos para ele - apontei pro fer
Fer- ficou maravilhosa mona - pegou a câmera e tirou umas fotos minha ali - vou ver com a equipe se já está tudo pronto e venho te chamar- falou e saiu
Peguei meu celular mandei uma msg pra alana pra saber do irmão quando vi á hora quase surtei já eram 17:00 Da tarde Erick vai surtar mds até desliguei o celular.
Fer voltou e me chamou nos saímos do spa que estávamos tinha um carro na porta entramos no mesmo e o motorista deu partida.
Demorou nem 10 minutos nos chegamos a praia que ia ser as fotos desci do carro ele arrumou minha roupa e fomos andando ao chegar próximo já vi várias cadeiras a arrumação em si estava linda um tapete branco com pétalas rosas no chão enorme só não entendi aquele pessoal todo ali.
Nanda: fer acho que viemos pro lugar errado vai ter casamento aqui - olhei pra trás procurando ele e dei de cara com o Lucas com a Valentina no colo
Lc: você está no lugar certo maninha e esse é seu casamento - sorriu colocando ela no chão eu já comecei a chorar
Nanda: Lucas por favor- abracei dele