Cl
Maior tempão já venho reparando na Alana nunca me deu bola Tmb fui atrás não fico só nos observe sei que ali e merda pura 2n e surtadao com essa filha dele ainda tem o lc que vive no pé da mina.
Veio a festa dela lá tava já na minha onda a amiga dela cheia de fogo com o amigo mandei desenrolar com ela lá pra formar os quatro deu outra não a amiga dela apareceu com ela taquei logo meu papo na cara e nos ficamos.
Porra bglh tava gostosin quando lc chegou todo mandado fazendo gracinha a Alana já entrou igual bala lc ficou lá me tonteando.
Depois desse dia cheguei no papo com ela nos começamos a conversar no WhatsApp até rolar a parada aqui em casa.
To curtindo ficar com ela po a mina e tranquila e pra da valor mesmo não digo que sinto algo forte pq não sinto mais curto nossos momentos juntos.
Pai dela descobriu lá que nos tava junto na frente da escola dela veio aqui em casa fazendo maior zona 2n e assim cara todo surtado da pra entrar na dele não.
📲moça 💗📲
Moça: aí que raiva meu pai me botou de castigo mesmo 😢
– crlh serião?
Moça: muito sério cancelou minha viagem e tudo 💔
– po então o bglh e sério mesmo
– mais rlx, daqui a pouco ele cede poMoça: tomara 😐
Moça: estou com saudades de vc já– digamos que eu tmb
📲moça 💗📲
Ficamos conversando maior tempão até ela ir dormir amanhã estuda cedo eu levantei apertei um balão e fumei antes de ir dormir.