Capitulo 112

7.8K 389 30
                                    

                             2n
                                          2meses depois

Mês passou voando só correria graças a Deus a obra lá no apartamento ficou pronta pq Fernanda ganhou meu mlk queria sossego pra ele nada de favela por enquanto.

Parto dela foi tão gostoso de se ver chorei pra crlh mesmo meu filho po tem essa não mato e morro pela minha família.

Ela teve o Gustavo em um hospital do plano que nos paga então foi suave eu ir assistir só não pude ficar muito tempo lá, ela ainda ficou uns 3 dias eu via eles só por vídeo e foto mais agora tá geral aqui junto maior auê.

Mlk acorda na madruga faminto nunca vi tá doido Alana era assim não mano perdi os costumes já namoral.

Agora mudando de assunto falar do lc porra conversei pra crlh com o mano pra ver se entra algo na mente dele tá na hora de mudar porra evoluir tá mais novinho não a idade tá batendo o cara já tem 2 filhos aí na pista tá na hora de correr atrás do dele sossegar com uma mina de fé que fecha 10/10 com ele mesmo po.

Papo reto a melhor coisa que fiz depois de ter voltado com a Fernanda foi agir na pureza com ela tá doido essa vem desde novinha passou todas do meu lado me deu as coisas mais importantes na minha vida que é meus filhos.

Independente de nossas brigas, idas e vindas sempre será ela minha mulher po não troco não. Não vou ser hipocrita e falar que já tive oportunidade de trair ela aí as mina joga na cara sempre tão sempre querendo patrocínio mais eu to suave demais e pão duro também kkk meu dinheiro e só pra minha família pirnaha da rua que vá atrás de trabalho não sou banco.

Mais de 10 anos com essa surtada comecei a ter uns pensamentos de casar com ela como no oficial mais tá tudo baixo só quem sabe e minha mãe e a mãe dela quero como fazer uma surpresa mais do jeito que ela sempre sonhou.

Mandei elas como jogar umas piada de como ela sonharia em casar que nos vai agir no sigilo o pai agora é de família porra papel passado e tudo kkk

Nanda: amor segura o Gustavo um pouco pra eu tomar um banho - entrou no quarto

2n: da aqui po vai la- peguei o mlk – cadê a Alana e a Yara que ainda não chegou - bufei

Nanda: aí erick não sei esquece um pouco essas meninas cara - bufou

2n: esqueço nada tá doida - neguei – tão querendo me passar a perna mais vão conseguir não cara - ela negou e foi pro banheiro

Fiquei marolando com meu filhote a minha cara esse puto jr coloquei o mlk pra dormir a outra tava morando no banheiro deixei ele na cama coloquei umas paradas em volta que nunca se sabe né e fui no banheiro.

2n: posso tomar banho com você - falei olhando pra ela

Nanda: aí cara que susto - colocou a mão no peito – cadê o Gustavo - me olhando tirando a roupa

2n: dormiu - sorri – resolveu da um sossego pra nós namorar um pouco - entrei no box já agarrando ela

Nanda: safado como sempre você né - passou a unha na minha costas me fazendo arrepiar

2n: você gosta Fernanda - dei um tapa na bunda dela e comecei a chupar seu pescoço.

Nós ficamos numa safadeza danada ali tão gostosa que eu gozei rápido mais a pica não caiu não empurrei pra dentro e fiz meu trabalho de sempre.

{...}

Nanda: nossa senhora você só me cansa mais - riu

2n: quem manda continuar gostosa - enrolei a toalha na cintura

Nanda: não é pra muitas né meu amor - gargalhou

Fui pro quarto coloquei um short passei um perfume e fui pra sala à porta tava sendo aberta.

2n: aaaaaah finalmente acharam o caminho de casa né - encarei as duas sério

Yara: iiih tio nos saímos quase agora cara - bufou

2n: eu não vou ficar esquentando mais a minha cabeça com vocês não eu só quero saber de uma gracinha pra ver se as duas não vai entrar na porrada - falei sério

Nanda: nossa erick acabou de namorar e já está aí estressado perturbando as meninas - apareceu

Alana: já to acostumada perco nem tempo rebatendo que todo dia e o mesmo show - negou

2n: Isso vacilona - fiquei puto

Elas ficaram me perturbando pra crlh Gustavo acordou numa gritaria Fernanda foi pegar ele, Alana e Yara foi pra cozinha fazer a janta.

Peguei meu celular dei uma marolada com os mlk e postei a foto que tirei do meu menor assim que dormiu.

Enquanto e isso no Twitter

@filhodohomem 🔫 - meu putão 💚

💭50            🔁 300          ❤️2000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭50            🔁 300          ❤️2000

O preço dessa vida (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora