Nanda
1 mês depoisGente como o ano tá passando rápido daqui a duas semanas e meu niver fazer 23 aninhos to ficando velha cara.
Minha casa no jaca tá quase pronta tá ficando a coisa mais linda o pedreiro e maravilhoso tá deixando do jeitinho que eu quero e a arquiteta arrasou também.
Agora só falta mesmo o acabamento de fora e mobiliar tudo alguns móveis já chegaram quarto da Alana tá ficando a coisa mais linda do jeito que ela tá escolhendo.
Pai dela tá soltando a grana sem pena investiu legal na casa não só na casa né em mim também que o bofe e chato de tanto ele perturbar eu acabei cedendo.
Tivemos uma recaída das grandes aqui na casa mesmo eu tava aqui esperando uns móveis que ia chegar ele apareceu aqui ficou perturbando mais foi pouco não foi muito mesmo gente.
E por incrível que pareça não brigamos eu tava na paz e ele veio de boa também o papo fluiu depois que k entregador veio nos inauguramos a casa.
Transamos em cada canto dessa casa parecíamos malucos mais só Deus sabe a saudades que eu estava dele a saudade de sentir o toque dele, de ser dele novamente e uma coisa tão maravilhosa.
Nesse dia neném me falou tantas coisas jurou que iria mudar pediu pra recomeçar aquele mesmo papo de sempre se fosse uns anos atrás eu caia mais hoje eu acordei pra vida se ele quer mudar ele mude ele me mostre que mudou aí sim depois nos pensamos em reatar.
Vocês acreditaram que ele iria mudar? Eu não! Pq a primeira oportunidade que ele teve de fazer aqueles show dele ele fez. Ficou surtado quando me viu com o caíque lá na minha mãe.
Fez aquele show dele de sempre queria me agredir puxou arma e os crlh falou pro caíque que nos ficamos maior fuzuê ele arrumou depois disso só distância bloqueei ele em tudo.
Eu e caíque discutimos nesse dia e eu dei a razão a ele a errada foi eu, por mas que não temos nada sério eu não fui sincera com ele depois desse dia ele também não veio mais pro rio estamos se falando mais pouco.
A namoradinha do erick que não me esquece vive no twiter de indireta ela tenta me afrontar de todas as formas posta fotos com ele tampando o rosto essa mona e o erro.
Karine e vt se separaram por umas semanas ela descobriu uma traição e meteu o pé só que minha amiga descobriu que tá gravidinha gente to babando ela mesmo. Eles conversaram muito e ela resolveu perdoar vt tá todo bobão que vai ser pai não larga do pé dela.
Ellen e Lucas tão firme minha cunhada mudou muito depois desse relacionamento deles ela quase não está saindo mais e muito raro ela sempre diz que não quer ir e o Lucas sempre vai. Ellen ta abatida tá emagrecendo já conversei tanto com ela mais ela diz que não é nada que está ótima. Eu conheço o irmão que eu tenho o Lucas e sínico, manipulador que nem o neném acho que eles têm o mesmo sangue ruim.
Voltando aqui o assunto no meu aniversário não queria fazer nada mais minha mãe e a tia Celia encheram tanto minha cabeça que eu resolvi fazer um negócio.
Vou fazer na minha casa nova mesmo vai ser a inauguração junto de meu aniversário aí vai geral almoçar lá churrascada e cachaça vai rolar.
Não tava querendo fazer pq não quero ficar gastando, sem lógica nenhuma neném ficar me bancando se não to nem mais falando com ele por isso se acha no direito de vir surtar mais não quero isso mais não.
Ele inventou aí de por umas casas no nome da Alana tá reformando umas 5 casas aqui no morro jogo no nome da Alana e mandou eu alugar depositar o dinheiro em uma conta pra quando ela crescer.
{...}
Ruth: já decidiu Fernanda, porra garota seu aniversário já é daqui a 2 semanas, tu deixa tudo pra cima da hora - resmungou
Nanda: aaai manhe, amanhã vou ver com a menina lá do jacaré mesmo cr - bufei
Ela tá pior que eu com essa coisa de festa querendo que eu vejo ornamentação mais já mandei msg pra menina amanhã vou lá ver as coisas dela e decido de uma vez.
Alana: maaaaaaaae- entrou gritando
Nanda: ue menina - encarei ela - pra que essa gritaria toda? – ri
Alana: semana que vem tenho apresentação do ballet - se jogou no meu colo
Nanda: e voce já aprendeu a coreografia? - mexi no cabelo dela
Alana: lógico mãe, eu sou o trem - riu e saiu fora
Agora tu ver cara grt maluca so rindo mesmo o tempo tá passando minha filha não é mais aquela bebê não tá uma moça linda.
Fui comprar umas parada que minha mãe pediu pra janta quando voltei ajudei ela a preparar Alana comeu e foi enfiar a cara naquele celular dela.
Ficamos vendo tv quando começou a novela das nove que fomos comer vendo tv fico com um ódio danado dessa novela que me da vontade de quebrar a televisão.
Quando acabou minha mãe foi pro quarto dela eu fiquei ali na sala ainda com preguiça de levantar e subir.
Já era quase 00:00 quando eu resolvi ir pro meu quarto tomei um banho deixei minhas coisas do curso arrumada e cai na cama igual um anjo.