Capitulo 52

7.6K 487 51
                                    

                          Nanda
                                         Meses depois

Gente aconteceu tanta coisa vou da uma resumida pra vocês. Naquele dia do baile eu fui pra causar mesmo eu fiz um show dos grandes eu quebrei uma garrafa de wisky na cabeça da afrontosa  taquei os baldes de bebidas na amiga dela.

Erick veio pra cima de mim todo drogado dei garrafada nele também abri o braço dele mesmo bofe surtou começou a dar tiro que nem louco no meio do baile que acabou com o mesmo.

Caique foi se meter acabou caindo na mão com neném quase se mataram ou melhor neném quase matou deu um tiro no Caique e me desmaiou de tanta porrada.

Mais tu acha que ficou por isso? Ficou não eu denunciei ele na Maria da Penha eu dei a casa dele lá na barra única forma de pegar ele eu jurei que ia foder ele e eu fodi mesmo me arrependendo depois eu coloquei ele pra ir preso.

E isso mesmo foi preso na hora me senti vingada pelos chifres, por ele ter me batido por ele ter quase matado o Caique mas depois que vi minha filha chorando querendo o pai eu me arrependi tanto eu poderia ter feito tudo de outra forma mais agora já foi.

A Ellen eu sinceramente abri mão sabe fiz o barraco todo e a trouxa simplesmente perdoou o Lucas. SIM gente ela disse que o amor deles e maior que tudo.

Lucas pagou pra Vanessa ir fazer o exame realmente tava grávida ele jurava que não era dele então pediu DNA foi aquele processo né mais a mona ta grávida dele mesmo o que resta é assumir e fazer o papel dele de pai.

A mona tá com 3 meses já tá com uma barriguinha a afrontosa esta doida desde quando neném foi preso tá piranhando pelo favela otario quero ver ela tá com ele lá agora.

Karine tá com um barrigão quase parindo tá linda minha amiga e muito feliz com essa nova etapa da vida dela.

Caique está bem se afastamos um pouco depois de tudo isso não quero ser egoista não quero por ele em risco novamente. Ele é uma ótima pessoa gosto da companhia dele mais meu coração sempre ter dono e não quero ficar prendendo o Caique ou usando ele pra curar um sentimento.

Nos se falamos se tiver que nos ficar nos vamos ficar só que nada como era antes nada daquela relação toda nos estávamos meio que " assumidos" não quero mais isso quero viver minha vida e acho que não preciso usar ninguém pra fazer isso.

Lc: coe Fernanda - entrando

Nanda: que foi - encarei ele é logo voltei a olhar pra tv

Lc: parceiro que falar com você aqui - estendeu o celular e eu arqueei a sobrancelha – 2n porra toma logo - peguei o celular

Fiquei sem reação desde o ocorrido eu não falo com ele achei que ele estava querendo me matar.

📱2n📱

- oi erick

2n: Iae Nanda de boa?

- tá sim, e tu?

2n: levando, pega a visão tu vai receber minhas paradas - arregalei os olhos

- quais paradas erick? Não quero me envolver nisso novamente - neguei

2n:  rlx, to te envolvendo em nada e só o dinheiro vai tudo pra sua mão po. Independente eu confio em você tu vai saber o que fazer com a grana até eu sair daqui - suspirei

- não posso cara sua mulher e outra - suspirei

2n: você e a mãe da minha filha po, quando você pegar você vai entender não sou louco de deixar meu dinheiro na mão de emocionada não Fernanda

- tá erick tá bom - suspirei – espero que seja penas isso mesmo - ele riu

2n: vou ser transferido amanhã peguei 7 anos mulher - suspirou – cuida da nossa filha que logo to na pista amo vocês po - assenti prendendo o choro

- desculpa por isso erick - falei baixo

2n: rlx po, já passou, vou ter que desligar aqui eu entro em contato com você em breve se cuida aí

- se cuida neném nos te amamos.

📱2n📱

Entreguei o celular pro Lucas já chorando muito ele suspirou sentou do meu lado me abraçando.

Nanda: 7 anos Lucas minha filha vai crescer sem o pai aqui por minha culpa - solucei

Lc: rlx cara pensa assim não po, bora ver a melhor forma pra ele tá na rua antes fica tranquila - assenti

Nanda: a mãe dele tá sabendo já que ele vai ser transferido?

Lc: sabe po, mas ele quer ela lá direto não Luiza vai ter que bancar querendo ou não - assenti

Lucas ficou conversando um tempo comigo e depois foi embora fiquei ali deitada pensando peguei meu celular e fui olhar as fotos bateu aquela bad sabe.

Vendo várias fotos nossa foto da minha gravidez eu chorei ali sozinha um tempo e pra me distrair fui fazer um bolo de chocolate Alana chegar do curso vai se acabar com a mamãe nesse bolo.

       

O preço dessa vida (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora