2n
Puro ódio aqui nessa porra 3 anos já papo de surtação começo eu fiquei até suave mais depois começou bater abstinência.
Da não ficar enjaulado sem minhas regalias porra toda semana eu tava enfiado em uma treta toda semana colocava um pra rodar quando você tem dinheiro você tem poder então meu poder aqui dentro começou a crescer comecei a ser respeitado e conquistar meu espaço.
Hoje já me sinto em casa tenho minhas regalias mais também lavo a mão de muito fdp aqui pra esta do jeito que estou hoje.
Fernanda tá namorando com o outro lá fiquei muito puto surtei com ela mesmo que isso meu parceiro minha mulher e bagunça não po.
Nos tava se falando direto papo de voltar e tudo mais depois dessa ela me bloqueou só fala comigo em relação a parada lá do dinheiro e da Alana.
Porra falar da minha princesa tá grandona coisa mais linda e o gênio da mãe dela fez 12 anos teve uma festa lá lindona pra ela fiz chamada de vídeo ficou toda boba.
Tio dela tá na cola pode da mole não essa idade começa aparecer marmanjo mandei ficar de olho mesmo pq a mãe dela e sonsa me fala as coisas não.
Lc também fechou legal deixamos nossos problemas pra trás tá comigo o mlk da maior força pra outra lá. Mlk dele tá grandão vai fazer 3 anos já é minha sobrinha fez 2 anos.
Ellen e maluca quis arrumar barriga por causa da outra lá e conseguiu eu nem se meto nessas parada pq agora eles tão lá de boa e mal fica quem se mete. Nunca gostei de ninguém se envolvendo na minha relação com Fernanda nossos problemas nos dois resolvia sem envolver ninguém. A vacilona e minha irmã mais não quis ouvir ninguém vai falar mais oq? Só deixar ser feliz se ela está feliz isso que importa.
Vt tá levando o morro na pureza menor e meu fortaleceu certin menor dele tá grandão espertão já mlk vai fazer 4 anos tá tocando o terrorzin puxou o pai.
Luiza tomou um PAL grt vagabunda do crlh tava me queimando pela favela cortei logo o dinheiro que tava dando pra ela aí a fdp foi sentar pra alemão porra nesse dia eu queria beber o sangue dela.
Tomou uma coça gostosa e ficou careca mandei raspar o cabelo mesmo e colar moeda na cabeça quero ver crescer o cabelo tá se dando com sujeito homem não mlk.
Ela tá na favela tá ciente que não quero ela fora de lá pq eu mesmo quero ter o prazer de arrancar a cabeça dela quando sair daqui isso vai ser a primeira coisa que eu vou fazer.
Tava suave tentando falar com Alana maior tempão mais nada dela atender liguei logo pra mãe dela.
📱Dona📱
Nanda: Ooi Erick - falou
- coe, Cade a Alana? To ligando ela não atende - suspirei
Nanda: ela saiu, foi pro shopping - neguei
- ue Fernanda, com quem? Minha filha em rapa to nem entendendo – já fiquei puto
Nanda: iih cara foi com as amiga da escola e a mãe de uma delas, ela deve está no cinema.
- tranquilo, e vc como está? Po to com maior saudade - ri de lado
Nanda: iiih Erick tchau eu estou ocupada - gargalhei
- vlw mandada
📱dona📱
Desliguei rindo ela é fdp só eu da esses papo de maluco ela arruma pra desligar
Ninho: que isso paizao ta gramadão na patroa mesmo né - riu
2n: lógico, essa é a de fé meu mano dona da porra toda - passei a mão no rosto
Feijão: corre atrás irmão deixa de mão não - me olhou
2n: Tlgd e só questão de tempo - encerrei o papo
Mudamos de assunto ficamos trocando maior ideia lá vários assuntos dei uma olhada no What peguei uma foto mandei pra outra lá na cara de pau mesmo bloqueei o celular e peguei um baseado pra fumar.
📲dona📲
2n: minha eterna mulher ❤️
Luiza careca ⬇️