Ellen
Desde que Lucas descobriu a traição da outra lá ele não para de me mandar msg que arrumar motivo pra me ver de todas as formas.
Tava nem ligando pra filha depois que vim morar com o Gustavo ele ficou putinho achou que se afastando da Valentina me afetaria, mal ele sabe que só prejudica a ele mesmo.
Mas enfim quando a nanda me contou eu não me aguentei e dei foi gargalhadas o cara me sacaneou tanto me deixou mal mesmo a ponto de procurar tratamento e agora tá lá de chacota pela favela corno.
Não desejo o mal de ninguém mais bem feito o Lucas estava merecendo mesmo.
Ontem mandou msg falando que queria pegar a Valentina pra sair com ele e com Nathan eu não neguei arrumei as coisas dela e quando deu a hora que ele marcou o Gustavo foi levar ela pra mim eu não quero contato com ele to correndo desse problema aí.
📲 pai da Valentina📲
– coe da sua Ellen pq mandou ele trazer minha filha
– to nem entendendo você mano
Eu: já pegou ela? Então está beleza!
📲pai da Valentina 📲
Parei logo de responder ele gosta de um assunto e não vai ser eu que vou dar estou feliz pra crlh vivendo minha vida correndo atrás dos meus objetivos não vai ser esse erro que vai aparecer pra me atrasar de novo.
GT: amor deixei ela lá to indo pra correria em - me deu um selinho
Ellen: tá bom vou pra loja quando sair vou da uma passada no shopping
GT: suave dona você quem manda - sorriu e saiu
Neguei rindo peguei minhas coisas sai de casa fechando tudo entrei no carro e fui pra loja.
Minha cunhada e uma graça nos se entende legal passamos o dia fofocando legal e trabalhando também quando fechamos a loja fomos da uma volta no shopping fomos comer e depois fomos no cinema quando acabou o filme nos metemos o pé já tava tardão.
GT: achei que tinham sequestrado vc- falou assim que entrei
Ellen: que drama cara - ri e me aproximei dele – já jantou? - sentei em seu colo
GT: já mermo, comi na rua minha mulher me deixou aqui largadão - beijou meu pescoço
Ellen: Globo está perdendo um ótimo ator - segurei o rosto dele e iniciamos um beijo
Ficamos de amasso ali no sofá mesmo quando o bglh esquentou mesmo nos fomos pro quarto e só PAL kk
Caímos na cama morto ele pegou um baseado e ascendeu ficamos um tempo conversando enquanto ele fumava depois fomos tomar um banho rolou uma ainda no banheiro.
Sai enrolada na toalha coloquei uma blusa dele passei desodorante estendi a toalha e deitei me cobrindo quarto tava um gelo. Logo ele veio deitou do meu lado só de cueca me abraçando e apagamos rápido.