Nanda
Fui dormir puta da vida eu e Ellen ficamos fofocando até altas horas quando fui ver o outro postou uma foto em baile me aborreci logo mais deixa estar não vou ficar tendo dor de cabeça com neném atoa não vou só pegar minhas coisas e vazar e não vai demorar muito não.
Passei a noite rolando de um lado pro outro uma agonia do crlh quase não dormi levantei cedo fiz um coque e desci minha sogra e a moça que trabalha aqui estavam na cozinha no maior papo.
Nanda: bom dia - sorri de lado – neném apareceu aqui não sogra- encarei ela
Celia: ainda não nanda - assenti e fui comer.
Tava sem fome alguma mais comi mesmo assim depois fui lá pra fora sentei em uma espreguiçadeira e fiquei no sol por um tempo.
Fiquei viajando ali no sol quando ouvi barulho no portão olhei era o neném entrando apoiado no lc com a perna enfaixada.
Nanda: o que aconteceu Erick - me aproximei olhando a perna dele
2n: tomei um tiro mais tá suave já - neguei com a cabeça e abri a porta.
Ele entrou com o lc quando minha sogra viu já começou a falar pra caraca voltei pro meu sol que eu quero saber é de nada.
Lc: Iae tá suave - sentou do meu lado
Nanda: uhum- olhei ele – como que aconteceu - me referindo ao outro lá
Lc: batemos de frente com os cana atravessando teve nem troca eles que largaram um tiro do nada pegou na perna dele. - assenti com a cabeça
Nanda: que baile vocês foram? - encarei ele
Lc: da nova - levantou – se cuida aí vou em casa da uma descansada - beijou minha testa e saiu.
Entrei em casa nada dele fui pro quarto ele tava lá sentado na beirada da cama tentando levantar.
2n: coe amor me ajuda aqui - encarei ele bem seria
Nanda: na hora de ir pra baile sem me avisar não teve amor então você se vira sozinho - fui pro armário
2n: coe cr nada haver isso po - negou
Nanda: nada haver o crlh otario tem que se foder mesmo tu saiu daqui de tarde pra levar Alana não me falou porra nenhuma vai pro crlh do baile com sei lá quem é agora que minha ajudar - ri negando – vai morrer aí se depender de mim - catei uma roupa e fui pro banheiro.
Tomei um banho até que rápido me arrumei no banheiro mesmo sai passei perfume ele tava me encarando.
2n: vai pra onde Fernanda? - fingi não ouvir – chama minha mãe por favor- peguei minha bolsa coloquei meu documento, dinheiro e carregador peguei o celular e sai do quarto.
Ellen tava comendo cismou que ia atrás de mim subiu pra se arrumar minha sogra foi lá ajudar o outro não vou ajudar não ele que vai se foder otario.
{...}
Ruth: vai dormir aqui hj filha - assenti
Nanda: tô afim de aturar o outro não - dei um gole na minha cerva e voltei a comer.
Viemos comer no bar que rola o pagode domingo desse ficar dentro de casa nada, Lucas tava lá morto Ellen foi falar com ele nem se mexeu.
Quando a tarde foi caindo desliguei logo o celular pro outro não me encher Lc apareceu com maior cara de sono.
Lc: seu marido que saber de tu - puxou uma cadeira e sentou.
Nanda: aaaai manda ele pra merda - revirei os olhos
Lc: só estou passando o recado tu faz o que você quiser po - colocou as coisas que tinha sobrado e começou a comer.
Bar aos poucos foi começando a encher já colocaram o som tava tocando um pagodinho de leve minha mãe foi embora com Alana Lc se mandou também ficou só eu e Ellen bebendo mesmo.
Lc: borá Fernanda - apareceu do nada
Nanda: iiih Lucas me erra hein.
Lc: me erra nada po borá logo que o cr tá me enchendo já to com cu hj não - saiu.
Fiquei puta terminei de beber com Ellen e fomos pro carro deixei bem ela ir na frente com ele e fui atrás fingindo demência.
Liguei o celular e postei uma parada no twiter fui rindo muito povo e sem noção perdem tempo fazendo fake e postando gracinha em facebook aí as mapoa tudo fica mandando print no direct.
Esquento a cara com isso mais não esses fake gostam de por uma lenha na fogueira às vezes podem ter razão mais quem me garante que a fonte é certa? Quando vejo essas coisas faço a Katia finjo demência e fico de olho aberto pra descobrir algo.
Chegamos em casa entrei na frente fui direto pro quarto o bonito tava lá vendo televisão dirigi nem a palavra a ele fui tomar banho sai já com minha roupa de dormir deitei no meu canto pegando o celular.
2n: tu gosta de uma graça né vai brincando com fogo- me olhou
Nanda: fala comigo não erick - revirei os olhos.
Fiquei um tempo mexendo no celular mais logo logo me recolhi pra dormir.
Publicação enviada pra nanda
Paula Hanna: ontem o chefão do jaca famoso 2n estava soltinho no baile sem a sua primeira Dama. Várias novinhas jogando na cara querendo um patrocínio, fontes seguras diz que ele tirou a mulher da favela e tá com uma novinha lá pelas escondidas. Kk vamos acordar Alice vai ficar se fazendo de cega até quando?
Calli: com um gostoso desse iria ser Alice pra sempre kkkJhany: tô sabendo desse babado também louca pra saber quem é a mona.
Xxx: aguardo os próximos capítulos.
Enquanto e isso no twiter
@Nanda🧚🏼♀️- tô tão estressada hoje cr!
💬 5 🔁 15 ❤️ 75