Capitulo 21

9K 458 35
                                    

                                2n

Tô ligado que tô no vacilo mais o ser humano e falho né fazer o que. Dei mole pra crlh dela pegar no pulo mais aconteceu vou ficar me lamentando não vida que segue.

Depois do show todo deixei a maluca lá na mãe dela que ficar lá fica e bom que pensa um pouco amanhã nos conversa de boa e da um jeito nisso separar dela eu separo não só aceito isso depois de morto.

Luiza mandou várias msg dei nem o trabalho de abrir voltei pra favela e fui pro baile.

Vt: qual foi do k.o com a dona - me encarou assim que cheguei

2n: pegou na inflação com uma doida aí- neguei

Lc: bem feito otario - riu – tomara que agora ela toma vergonha na cara e te larga- deu um gole na bebida dele

2n: ai meu mano vou nem falar nada com você tá - peguei uma garrafa de água bebi a metade joguei a bala no resto é fiquei sacudindo.

{...}

Fiquei na minha onda que eu gosto aí sim eu curti o baile sem neurose só avistando tudo até Luiza.

Mina mandadona eu que como eu que banco nada mais justo que eu mandar também né avisou nada que ia vim aqui nessa porra tratei logo de entrar na mente mandei vazar.

Foi toda boladinha mais foi marquei dali e depois falei também brotei na casa dela.

Luiza: minha vó tá aqui cr ela tá dormindo - suspirou

2n: foda-se po, quero entrar ue- encarei ela serin – quando você que da a porra da bct não tem sua avó certa - cruzei o braço.

Luiza: cadê sua mulher 2n? Viu o que ela fez cedo e tu falou nada cr me deixou lá igual uma otaria todo mundo me olhando - negou

2n: ue mano podia fazer nada não é minha mulher, tu se envolveu comigo pq tu quis, te obriguei a nada não po - respirei fundo – vai deixar eu entrar ou não?

Ela ficou calada um tempo mais logo saiu da frente da porta me dando passagem.

Esperei ela fechar e entrei atrás dela tudo escuro maior silêncio fomos lá pro quarto ela trancou a porta e se jogou na cama tirei a blusa e a glock da cintura deixei lá na mesinha dela e deitei pegando o celular.

Fui no twiter ver se a outra postou algo tinha nada postei uma foto lá e fui no whats a visualização era de cedão tava nem online pensei logo merda mais pra não surtar bloqueei o celular.

Luiza: vocês ainda tão juntos - me olhou

2n: lógico né cr, 8 anos não é 8 dias não po - neguei – cada ideia

Luiza: o que eu sou pra você 2n - sentou na cama

2n: aaaah crlh, você quer que eu vou embora tu fala po, mas começa com esses papos de maluca não - passei a mão no rosto.

Luiza: só queria conversar seu grosso - deitou de novo

2n: só quero transar sua sentimental - ri

Tava querendo transar mesmo ue fazer o que botei ela pra da uma mamada e depois taquei pra dentro sem pena.

{...}

Acordei com meu celular tocando pra crlh fui ver era a coroa nem atendi já levantei peguei minha blusa vesti coloquei a glock na cintura e sai fora a outra tava dormindo nem acordei só deixei uma grana pra ela lá.

Encontrei o Lc e meti o pé pra casa fomos trocando uma ideia no caminho cheguei em casa minha mãe já veio surtar.

Coroa entrou muito na mente falou uma pá de coisa tá errada não tá certa parceiro mais eu sei bem o que faço da minha vida po.

Enquanto e isso no twiter.

@Filhodohomem🔫 - segue a noite.

 💬 20              🔁 75           ❤️ 300

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬 20              🔁 75           ❤️ 300

O preço dessa vida (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora