Narrando - Lara
— Você fez o que eu mandei? — disse, puxando Victória para o banheiro feminino.
— Aí, você quase me derrubou! — Exclamou vick.
— Fala logo. Você beijou meu irmão?
— Fiz tudo o que você pediu. Esperei ela se aproximar e o beijei sem que ele interrompesse minha ação. — disse Victória, olhando-se ao espelho do.
— Muito bem, garota. Você é demais!
— Você não vai ficar chateada se disser que foi o melhor beijo da minha vida? — fez cara de medo.
— what?! Só pode tá brincando. Nem pense em dizer que é afim daquele alienado do meu irmão.
— Brincadeira. — disse Vick, meio sem jeito.— Ele não faz meu tipo, foi só uma brincadeira.
Narrando - Rodrigo
— Heitor, cadê você cara? Manda notícias por favor! — disse ao celular, após cair na caixa postal.
Estava muito preocupado com ele. Não o via desde às férias de verão.
Após o término da aula, fui direto para o estacionamento, quando vi Isabelle sentada sobre o banco de concreto.
— Olha só, o que está fazendo aqui sozinha? — perguntei
Ela fez uma cara de que estava de saco cheio de mim, voltando seu rosto para o outro lado.
— O que eu fiz pra você? Porque não me lembro de ter feito nada. — disse me aproximando.
— Me deixa em paz! Eu já te disse que não quero problema com sua namorada.
— Vai deixar de ser minha amiga por conta disso? Eu acho que sou grande suficiente para entender que ela não é minha dona. E por esse motivo não escolhe meus amigos. — disse me sentando ao banco. — Que cara é essa? Isso é por causa do que aconteceu mais cedo?
— Porque se importa? Pela forma como olhou para ele ontem, sei que não vai com a cara dele.
— Tivemos nossos desentendimentos no passado. Isso não vem ao caso. Sei que está assim porque gosta dele.
— Agora vai dizer que senti pelas pessoas. Eu nem conheço ele direito. Não faz nem dois dias que a gente se conhece. Porque sentiria ciúmes dele?
— Eu não disse que senti ciúmes. — afirmei sorrindo. — Mas se isso te deixa melhor, você não viu o que eu vi.
— Acho que não perdi nada de especial. — esperou que falasse algo, como não disse, então fez a pergunta que eu esperava. — O que você viu de tão importante?
— Ele não consentiu o beijo. Você se virou antes dele a empurrar. Eu vi tudo.
— E porque está contando isso pra mim? — perguntou, tirando seus cabelos sobre o rosto.
— Porque eu sei que gosta dele. E sei que ele também gosta de você. — Olhei para o horizonte. — Essas coisas a gente não consegue controlar... Tenho que ir agora. Você quer uma carona? — perguntei me levantando.
— Não. — Ficou em silêncio. Após eu me despedi e se afastar um pouco indo em direção ao carro, ela falou — Obrigada! Desculpa por te interpretar mal. Parece que estou me surpreendendo com tudo que vem acontecendo.
— Tudo bem. Eu te entendo.— sorri — Até mais, novata! — disse entrando no carro.
Narrando - Thiago
Eu e Simon fomos almoçar no centro depois da aula. Ele não parava de falar sobre sua viagem para o Caribe. Mas não conseguia me concentrar, e parecia não estar ali.
— Thiago...? — Chamou estralando os dedos.
— Perdão! — disse voltando á mesa.
— O que está acontecendo amigão? Parece distraído. — disse bebendo seu suco de laranja.
— Não sei o que está acontecendo. Mas acho muito estranho a atitude da Victória comigo hoje mais cedo. Ela é amiga da minha irmã faz um tempão. Nunca demonstrou gostar de mim. E hoje ela me dá um beijo? — disse olhando para fora do restaurante.
— É o que eu estou pensando? Acha que a Isabelle viu? — perguntou Simon, com seus olhos arregalados.
— Não sei. Mas acho que isso tem cheiro de Lara. E é isso que vou descobrir agora. — peguei minha jaqueta sobre a cadeira e saí, deixando Simon.
— Me espera, Thiago. — disse Simon correndo atrás de mim.
Entramos no carro, e segui em direção a minha casa, depois de deixá-lo em seu trabalho no centro.
Eu estava tão possesso, que mal estacionei o carro. Entrei em casa me direcionando ao seu quarto...
Fala pessoal, Estão gostando? Então comentem e curta. Estarei postando todos os dias um capítulo ou até mais. Vlw! até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Novata
Teen FictionApós mudar-se para São Francisco na Califórnia, uma jovem garota passa enfrentar problemas da adolescência. Com a recente perda de sua mãe e o vicio de seu pai, levam essa garota tomar decisões que podem mudar completamente sua vida. Isabelle Colin...