Narrando - Isabelle- O que você pensa que está fazendo? - disse ao empurrá-lo.
- Desculpa! Eu não sei o que aconteceu, só tive a vontade de beija-la. - disse meio sem graça.
- O que pensa que sou? Acha mesmo que vou cair nesse joguinho seu? Estou fora, com licença.
Na verdade nem eu entendi muito o que havia acontecido. Foi como se tudo a minha volta não existisse, e simplismente senti um desejo de consentir seu ato errôneo. Eu nem queria imaginar o que Lara faria se tivesse visto...
Narrando - RodrigoEla saiu me deixando completamente confuso. Por mais que tivesse a beijado, senti que sua parte permitiu que tocasse em seus lábios. Eu não sabia explicar direito a merda que havia feito, mas, havia sido bom.
Meus pensamentos embaraçosos se confudiram ainda mais quando obtive a presença de Lara...
- Então era isso? - disse ela. - Você terminou comigo porque tem um caso com a novata de merda.
- O que? Do que tá falando garota? - disse ainda raciocinando.
- Você pode ficar com ela. Mas saiba que farei da vida de vocês um inferno sem fim. Não vou permitir que zombem da minha cara! Da licença. - disse Descontrolada.
Ela saiu arrumando a roupa e seus cabelos. Como se estivesse se recompondo ao estado natural de sua pessoa. Entendia a sua raiva, mas não podia dizer algo que não era verdade...
Narrando - LaraAquela garota iria me pagar bem caro por isso. E não sairia daquela festa sem ao menos receber o que merecia...
Quando estava me aproximando do palco, avistei o Thiago com Vick...
- Parabéns irmãozinho! Sua vadia pledileta acabou de beijar o meu namorado. - disse cega, sem perceber o que estava fazendo. - Está feliz agora? Agora você sabe quem não presta aqui. - disse me voltando para Victória.
- Aí amiga, eu sinto muito! - disse ela.
- Não sinta. Só aprenda como tirar uma vadia nojenta da sua vida.
Me direcionei ao palco, chamando atenção dos convidados da festa.
- Senhoras, e senhores. Estou muito granta de estar aqui mais uma vez, representando minha escola e o conselho estudantil. Hoje todos sabemos o quanto essa festa é importante. Esse momento ficará em nossas vidas para sempre. Agradeço a todos vocês que estão aqui hoje, e ao conselho por criar uma festa tão glamorosa para os estudantes do Emerald. Como todos sabem, todos os anos coroamos os alunos novos que chegam ao nosso Colégio. Pessoas que passam a fazer parte de nossas vidas. E hoje eu tenho a grande satisfação de chamar nossa aluna Isabelle Colin, para que se reuna comigo ao palco. Isa, venha até aqui querida...
E ela subiu ao palco se reunindo a mim...
- Como prova da nossa amizade, e de todos que aqui estão. Gostaria de dizer para você que estamos muito felizes por sua presença em nossa escola. E por esse motivo fizemos uma surpresa para você...
Então uma lata de tinta preta caiu sobre sua cabeça, sujandoa completamente. Todo o seu corpo foi coberto por tinta. Mas o pior foi as risadas e os flashes que capturavam uma cena que jamais iriam esquecer.
- Esse é o valor que você tem para todos nós. Você é simplesmente uma sombra que não é vista, a não ser, que esteja em uma situação como essa que está agora. Espero que tenha entendido onde é o seu lugar, e que suma de nossas vidas, principalmente, da minha. Obrigada a todos por sua atenção...
Narrando - RodrigoEntão ela correu sem olhar para trás, Suja e humilhada. E eu me sentia culpado por aquilo. Eu sabia que meu beijo havia provocado sua humilhação em público. Então, corri atrás dela...
- Espera... por favor! - disse ao me aproximar dela, que tentava desesperadamente abrir a porta do seu carro.
- Me deixe em paz!
- Eu não queria provocar isso, me desculpe!
- E o que você queria? - disse virando-se para mim. - Todos vocês são iguais. Vai lá pra festa, porque lá é seu lugar. Perto de pessoas ruins e maldosas, que riem das desgraças dos outros. - limpou suas lágrimas. - Eu nunca quis vim para cá. Eu não planejei a morte da minha mãe, porque se ela estivesse viva não estaria aqui hoje. Então eu não me importo mais com nada, nem ninguém. Só vá para o inferno! - disse entrando no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Novata
Teen FictionApós mudar-se para São Francisco na Califórnia, uma jovem garota passa enfrentar problemas da adolescência. Com a recente perda de sua mãe e o vicio de seu pai, levam essa garota tomar decisões que podem mudar completamente sua vida. Isabelle Colin...