Q U E M É V O C Ê ?

791 59 11
                                    


Narrando - Lara

Acordei assustada com à discussão de Thiago com papai. Eles pareciam não estar se entendendo, e meu pai como sempre, utilizava de sua arrogância para se esquivar de algo que meu irmão perguntava insistentemente. Me levantei ainda sonolenta, e caminhei até à  porta.

- O que está foto significa papai? - perguntou Thiago.

- Eu não  devo satisfação para nenhum de vocês. Saia de meu quarto. - disse papai batendo à  porta.

Talvez eu estivesse louca, mas pela primeira vez sentia que meu pai estava encrencado de alguma maneira, e eu iria descobrir de qual maneira...

Narrando Isabelle

Estava descendo às  escadas quando avistei papai deitado sobre o sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava descendo às  escadas quando avistei papai deitado sobre o sofá. Ele não parecia cansado, mas exausto de uma noite talvez não tão boa.

- Papai?! - Chamei o tocando...

- Me deixa dormir querida! - disse ele em som baixo.

O cheiro de álcool em suas roupas eram fortes. Havia muito tempo que não o via dessa forma, e poderia dizer que algo muito grave estava para acontecer. Meu pai parecia fugir de algo que de alguma forma o perturbava.

Fui até à geladeira, mas logo me voltei para à  porta quando a campainha tocou.

Quem poderia ser aquela hora da manhã?

Abrir à porta, me deparando com Thiago e seu semblante assustado.

- Quem você é? - perguntou ele de maneira fria e raivosa!

- O que está falando? - disse sem entender sua pergunta.

- Por que tem uma foto com meu pai? - afirmou.

- Ah? Do que está se referindo? Thiago, não estou entendendo.

- Você deixou seu diário no campo, e encontrei uma foto do meu pai junto de você e sua família. Pode me explicar como conhece meu pai?

- Você pegou meu diário e o abriu? Quem você pensa que é pra simplesmente mexer em algo que não é seu? Devolve meu diário, agora. - disse de maneira brusca e direta.

- Seu diário está na minha casa, e ainda não me respondeu o que perguntei. Eu devolvo ele sim, é só me falar o porque dessa foto. - disse ele à mostrando.

Muitas coisas voltaram em minha mente... Uma pergunta que existia talvez estivesse respondida naquele momento. Um quebra-cabeça que faltava uma peça que talvez tivesse sido achada...

Eu Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora