T U R B U L Ê N C I A S

295 26 2
                                    


Narrando: RODRIGO

- O que realmente aconteceu? Como chegou na conclusão que ela é sua irmã? - Entreguei-le um copo d'água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que realmente aconteceu? Como chegou na conclusão que ela é sua irmã? - Entreguei-le um copo d'água.

- Eu ouvi quando ele disse. Como pode fazer isso com uma criança?! Ela não teve a chance de escolher seu próprio destino! - Lágrimas - Ele é um monstro, meu pai é um M O N S T R O ! ! ! - Gritou!

- Lara, calma! - Silêncio... - Nossa, eu não sei o que te dizer. Gostaria muito de ... - Fui interrompido!

- O que diria Rodrigo? Não tem nada pra ser dito. Eu estou cansada, eu quero ficar sozinha...

- Você tem certeza? Eu posso ficar aqui em baixo enquanto descansa um pouco.

- Não precisa. Agradeço a gentileza, mas eu prefiro ficar só. - Abriu a porta - Mais uma vez obrigada!

Bom, não podia fazer mais nada. Eu tinha que pelo menos respeitar aquele momento e tentar entender o que havia perdido. Era uma história e tanta, e só pensava como ela estaria naquele momento ao saber que era filha adotiva. Lara já não era mais algo à se preocupar, mas ela precisava de mim, e eu sentia isso. Mas onde poderia estar Isabelle?!

Narrando: THIAGO

- Cara, eu não consigo nem imaginar o que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cara, eu não consigo nem imaginar o que está acontecendo. Não tô raciocinando com tudo isso. - Disse sentando sobre a cama de Simon.

- Velho, que loucura! O que vai fazer Thiago? Você é louco com ela. - Disse cruzando os braços.

- Eu não sei. Mas não posso sentir isso pela minha irmã! Eu não sei o que pensar ou como agir quando vê-la.

- Como seu pai pode fazer isso cara?!

- Se você tiver uma reposta pra isso, estou esperando, por favor! - Levantei-me - Isso não pode estar acontecendo.

- Thiago, isso está acontecendo, e você tem que resolver isso o mais rápido possível! Você precisa esquecer isso que sente por ela.

- Poxa Simon, eu venho aqui pra poder desabafar com você e você fica me lembrando essa merda?! Eu sei que ela é minha IRMÃ! -Esbravejei - Quer saber de uma, vou pra droga da minha casa que é melhor.

- Calma Thiago, também não é assim cara! Eu estou tentando te ajudar.

- Desculpa Simon! Eu vou indo...

Entrei no carro e liguei o som no volume máximo. Eu não conseguia entender tudo aquilo, meu cérebro negava todas aquelas informações. Ela não podia ser minha irmã, não podia! Ela era a garota que eu estava perdidamente apaixonado! Como conseguiria tirar aquele sentimento de dentro de mim? Como eu poderia dizer pra mim mesmo que todas as minhas chances com ela havia acabado naquele momento?!

Narrando: LARA

Tudo parecia tão surreal! A garota que eu detestava era minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo parecia tão surreal! A garota que eu detestava era minha irmã. Thiago parecia estar destruído por saber que a garota que ele gostava era parte de sua família. Tudo parecia conturbado em minha cabeça, mas durou pouco com a chegada de meu pai.

A porta do meu quarto se abriu, e com ela, meu pai.

- Filha, eu posso conversar com você?!

- Conversar o que? Sobre você ser um pai nojento e asqueroso?! - Empurei a porta em sua face.

- Filha, não quero brigar, ofender ou nada do tipo. Eu sei que não sou o pai mais perfeito do mundo, mas eu tinha três filhos que precisava de mim naquele momento. Eu não podia perder aquela empresa. Aquela empresa era e é o sustento dessa família. Talvez eu seja um pai que não esteja presente em nada, mas eu nunca deixei nada faltar pra vocês. Eu sempre me dediquei a dar tudo do bom e do melhor para meus dois filhos. Eu me arrepende de ter feito o que fiz, e foi por isso que busquei descobrir sobre a garota. Passei anos mantendo contato com a família adotiva dela, e quando soube que sua mãe adotiva tinha morrido, eu incentivei seu pai a vir morar aqui perto de me. Eu amo todos vocês, e sempre protegi todos mesmo de longe.

- Se esse era o seu discurso, acredito que já tenha acabado. Você conhece bem a saída.

-Lara... - Fui interrompido!

- P A R A ! Para de tentar ser a vítima da situação. De tentar ser o pobre coitado que precisou doar sua filha por amor. Me poupe! Esse discurso barato você faz pro Thiago.

- Pq você é assim? Pq é tão incompreensível com as pessoas?

- Eu sou o que elas merecem!

Meu pai podia achar que aquele discurso havia vencido, mas eu não iria de maneira alguma perdoar seu ato medíocre de dar sua filha por dinheiro para pessoas desconhecidas. Ele havia cometido mais um erro...

Eu me sentia cansada daquela casa, das pessoas que estavam nela. Era uma pressão de lembranças ruins, que só crescia um pouco mais. Eu precisa sair dali, precisava ficar sozinha. Precisa deixar meus demônios para trás...

Continua...

Fala pessoal, estou de volta. Juro que agora irei terminar com vocês esse primeiro livro. Agora que estou de férias vai ficar bem melhor pra escrever. Mas me conte, o que tão achando da história até agora? Será que Thiago vai superar esse amor? Lara ficando boa? Como assim?

Vamos ver os próximos cap...

Segue no Instagram: @Mbarretoz
Vamos bater um papo por ...

Eu Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora