F I M D E S E M A N A

1.5K 143 6
                                    

Narrando - Thiago

Alguns dias haviam se passado, e a grande festa do ano estava mais próxima do que nunca.

Eu queria convidar a Isabelle para festa, mas não nos falávamos desde aquele dia. Parecia que estava me evitando, então resolvi respeitar seu espaço. No fundo eu queria falar com ela. Mas não queria forçar a barra entre a gente.

O fim da semana havia chegado. Depois da aula fui até o centro, comprar uma roupa para festa no domingo. Liguei para Simon, para não ter que ir sozinho. Na verdade eu não sei escolher roupa. É algo sem graça! Não sei como minha irmã vivi em shopping center!? Eu particularmente acho tudo isso uma perca de tempo, mas não queria estar feio na primeira festa do último ano do colegial...

Narrando - Isabelle

Eu nem acredito que minha prima está vindo para San Francisco.

Estava tão feliz por isso. Nós sempre fomos mais que primas, irmãs. Contávamos tudo uma para outra, e sempre fazíamos merda quando estávamos juntas! Mas no fim sempre dava tudo certo.

A semana estava acabando, e havia vencido aqueles dias de sufoco. Mudar de Colégio é algo que sempre odiei fazer. Parece que você vivi como peixe fora d'água, tendo que refazer novas amizades, ou até mesmo se enquadrar em algum grupo.

Eu e papai fomos buscá-la no aeroporto, estava muito ansiosa por sua chegada.

O clima entre pai e filha não estava legal! Ele parecia envergonhado, e eu, super chateada com sua atitude...

Narrando - Lara

- Você tem que se aproximar dele. - disse dirigindo ao telefone. - Eu conheço meu irmão. Ele só precisa sentir que gosta dele de verdade, e logo vai se permitir.

- Eu não quero fazer isso, Lara. Não me sinto legal! Não quero fingir pro seu irmão algo que não seja real. - disse Victória

- Para. Eu sei que gosta dele. Isso não vai ser difícil pra você. Você quer mesmo deixar uma garotinha como aquela tirar o que tanto gosta? - disse estacionando

- Como você sabe? Eu pensei que nunca permitiria isso entre a gente. - disse toda feliz!

- Eu não permitiria mesmo, mas prefiro ele com você do que com aquela coitada! - desci do carro, entrando em uma lanchonete. - Preciso ir agora. Nos falamos depois. Bjs! - disse desligando.

Sentei em uma das mesas, e esperei que algum pobre vinhe-se me atender. Enquanto isso atualizei meu status no Instagram.

- Boa tarde, senhorita. O que deseja? - disse um homem.

- Quero um milk shake de morango. - disse sem olhar para ele.

- Seu pedido é uma ordem. - disse se retirando.

Claro que é uma ordem. Pobre!

Olhei pela janela do estabelecimento, e avistei meu irmão com seu amigo Simon, que por sinal pareciam mendigos de rua.

Que roupa são aquelas? As vezes acho que meu irmão é adotado. Ele não tem nada haver comigo...

Narrando - Rodrigo

Depois da aula fui para o escritório. Precisava terminar de preencher alguns relatórios para minha mãe, e como era sexta-feira, não queria sair tarde de lá.

Pensei em comprar alguma coisa para festa, mas preferi deixar para o dia seguinte. Na verdade, não estava muito afim de ir nessa festa. Mas sei que Lara, jamais consentiria com isso.

Estacionei na vaga do prédio, e peguei o elevador até o andar onde se encontrava o escritório. Minha mãe era advogada, e eu dava uma força para ganhar uma grana pros meus gastos nos fins de semana. Ao contrário da minha namorada, nunca tive nada no mole, sempre tive que trabalhar para ter minhas coisas. E acredito que meus pais fizeram isso para que fosse mais responsável.

- Oi, mãe. - disse ao entrar na sala.

- Oi, meu amor! Como foi a aula?

- Foi o mesmo de sempre. Pensei que o último ano séria mais difícil do que está sendo. - disse ao me sentar.

- Já sabe o que quer fazer depois que terminar o ensino médio? - perguntou minha mãe, pegando algumas pastas sobre a mesa.

- Eu pretendo seguir o mesmo da família. Acho que advocacia está no sangue.

Sorrimos...

Fala pessoal, tudo belezinha? Espero que sim.

Deixem seu voto e seu comentário, isso me ajuda e me motiva a continuar escrevendo. Falem o que estão achando dessa historia.

Desculpem se não estou batendo as expectativas de vocês, relevem, por favor! É meu primeiro livro, e as vezes fico inseguro. Um abraço bem forte! Fui...

Eu Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora