Narrando - Isabelle- Você está linda querida! - disse papai após me ver descer as escadas.
- Obrigada papai. Nem eu acreditei quando me vi no espelho. Tudo isso é graças a essa pessoa maravilhosa que está em nossas vidas.
- Que isso gente?! Eu sei que sou fantástica e, que vocês são meus fãs, que as vezes sou um pé no saco ou que nem sempre sou a sobrinha ou a prima mais legal do mund... Eu amo vocês... E acho que isso é o que importa para mim. Quero vê-los sempre felizes, e farei de tudo para que isso aconteça. - disse Lív chorosa.
- Olha isso pai! Own, também te amamos muito Lív. - Nos a abraçamos. - Agora eu tenho que chegar a essa festa, porque estou super, mega atrasada.
- Vai lá garota! Hoje é o seu dia. Disse Lív com seu tapinha tradicional sobre minha bunda.
- Nada de garotos, por favor! - disse papai me dando um beijo.
- Posso pegar seu carro? - perguntei a meu pai.
- É todo seu. - disse dando-me a chave.
Aquele dia era muito importante para mim. Mesmo não estando segura de mim, eu sentia que poderia estar perdendo um momento especial da minha vida...
E lá estava eu, após deixar o carro no estacionamento do Colégio. Eu andava em direção aquele grande campo iluminado, e pela primeira vez tive medo de se aproximar daquele lugar. Tudo era tão perfeito! Mesas e cadeiras com velas e toalhas Brancas de seda. Um belo caminho feito por velas sobre o chão, e um grande pauco que se localizava ao meio.
Quando finalmente pos meus pés sobre a grama, fui surpreendia por um belo cavalheiro…
Narrando - RodrigoE por algum motivo meus olhares se desviaram para o grande estacionamento, e não pode acreditar no que via a minha frente. Ela estava linda! Aquele vestido que parecia ser feito espeicialmente para ela, e seu cabelo que caia sobre seu rosto meigo e delicado.
Então aprecei meus passos, indo ao seu encontro.
- Posso ter a honra de acompanhá-la, senhorita? - disse surpreendendoa.
- Por favor, não estraga minha noite. Eu já disse que é melhor ficarmos longe um do outro. Eu não quero problema com sua namorada, muito menos hoje. - disse ela um pouco eufórica.
- Calma! Eu estou simplesmente pedindo sua mão para acompanhá-la. Você está vendo alguem sem par aqui? E agora está vendo a Lara comigo? Ela não é minha namorada. Não mais.
- Pera aí... vocês terminaram? - perguntou sem acreditar no que havia dito.
- Terminamos. E agora posso te acompanhar?
Narrando - LaraFinalmente havia chegado a festa. E aquilo havia ficado demais! Eu sempre era a garota a dizer algumas palavras de abertura da primeira festa do colegial, além de coroar os novatos do Colégio Emerald. Esse ano eu não estava muito feliz com quem iria coroar.
Estacionei meu carro e segui em direção ao campo...
Só conseguia imaginar a reação do Rodrigo ao me ver. Eu havia me preparado toda para ele. E tinha a certeza que depois que me visse iria com certeza querer reatar nosso relacionamento. Ele já havia dado esses ataques antes, e isso só era mais um.
Mas quando me aproximei da entra, vi Rodrigo e Isabelle, que se aproximavam cada vez mais um do outro, até que seus lábios se uniram uns aos outros...
Narrando - Thiago- Então, isso significa um sim?- perguntou Victória.
- Não quero que… - parei ao ouvir Simon chamar minha atenção.
- Thiago, olha isso cara! - disse me guiando com os olhos até a entrada da festa.
Eu não queria nem acreditar. Sua Beleza era algo incomparável a tudo que havia visto. Só não podia aceitar que o babaca do Rodrigo, estava ao seu lado. Mais o pior de tudo ainda não havia acontecido. Eles se beijaram.
Eu senti tudo me correr por dentro. Aquilo havia sido demais para mim. Então me voltei para Victória…
- Sim. Isso é um sim. - disse sem remediar.
Victória me beijou como prova de sua felicidade, mas no fundo eu não sabia se realmente tinha feito a coisa certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Novata
Teen FictionApós mudar-se para São Francisco na Califórnia, uma jovem garota passa enfrentar problemas da adolescência. Com a recente perda de sua mãe e o vicio de seu pai, levam essa garota tomar decisões que podem mudar completamente sua vida. Isabelle Colin...