Narrando - Isabelle— Papai,porque se atrasou? Tenho quase duas horas te esperando aqui. — disse ao entrar no carro.
— Eu... tive que resolver... uns problemas... — disse papai um pouco estranho.
— Está tudo bem? — perguntei preocupada.
— Tudo ótimo, querida! — disse papai olhado para o retrovisor a sua esquerda.
Meu pai estava muito estranho. Ele deu partida no carro, pisando fundo no acelerador.
— Papai! — gritei — Calma, vai mais devagar.
— Está tudo bem. Fica tranquila!
Todo o percurso foi estranho. Nunca vi meu pai dirigir tão mal quanto hoje. Parecia fora de se.
Ao chegarmos em casa, ele estacionou o carro de uma maneira completamente fora do lugar. Eu não entendi muito aquilo que estava acontecendo, até que ele desceu do carro tropeçando seus pés uns no outro.
— Você está bêbado? Papai, o que você fez? — segurei ele.
Entramos, e o sentei no sofá da sala. Eu não sabia o que fazer. Eu nunca tinha visto ele daquela maneira. Estava muito preocupada.
Narrando - Rodrigo
— Deixei meu carro no estacionamento do prédio da empresa, e segui até minha sala. Fiquei pensando sobre a conversa que havia tido mais cedo com Isabelle. Ela era uma garota bacana, e eu não queria que ela ficasse magoada! Mas no fundo eu também não queria que ela voltasse a falar com Thiago. Talvez aquela fosse a chance de me aproximar mais. Conhecê-la melhor.
— Boa tarde, Rodrigo. — disse minha mãe, interrompendo meus pensamentos.
— Oi, mamãe.— disse Abraçando.
— Que cara é essa filho? Aconteceu algo? Se não estiver bem para trabalhar eu entendo.
— Não. Não é nada demais. — disse olhando meu celular, que por sinal havia uma mensagem de Heitor.
Mensg: Rô, estou bem cara. Não precisa se preocupar. Me liga depois, precisamos conversar.
O que Heitor tinha pra me dizer?
Narrando - Lara
— Que susto, garoto! Não sabe bater mais na porta não? O que você quer?
— Foi você, não foi? — disse ele com um semblante sério.
— Eu o que? Não sei do que você está falando. — disse ao pegar a chave do carro.
— Você que mandou sua amiga me beijar, não foi? Você acha que sou idiota? — disse em voz alta.
— Você está maluco! Eu não mandei ninguém te beijar. Acha que quero minha amiga com você? Não mesmo. — disse passando por ele.
Ele segurou em meus braços, me pretendo sobre a parede do quarto.
— Olha aqui, Lara. Eu não vou cair nesses seus joguinhos! Eu não sou suas marionetes. Não brinca comigo, porque você não sabe do que eu sou capaz. — disse meu irmão
— Me solta. — empurrei ele. — Eu não tenho medo das suas ameaças. A Victória gosta de você. Eu não tenho nada haver com isso. Agora, se preferi aquela pobre coitada, eu não posso fazer nada.— virei-me, saindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Novata
Teen FictionApós mudar-se para São Francisco na Califórnia, uma jovem garota passa enfrentar problemas da adolescência. Com a recente perda de sua mãe e o vicio de seu pai, levam essa garota tomar decisões que podem mudar completamente sua vida. Isabelle Colin...