NARRANDO - THIAGONaquela manhã, estava muito feliz com o resultado do tornei. Estava no correndor com Simon, falando sobre o treino que aconteceria depois da aula...
- Você é muito bobo, cara! Estamos em segundo lugar no placar regional. - disse Simon.
- Esse ano não queremos ficar em segundo ou terceiro lugar, queremos o primeiro. Você sabe muito bem, que nosso treinador vai nos cobrar muito isso. - disse abrindo o armário do corredor.
- Eu sei disso, só não acredito que possamos vencer o time de Lord. Aqueles caras são muito bons! - disse Simon com ar preocupado.
- Relaxa amigão, eles estarão derrotados no final desse jogo. Esse ano somos os preferidos!
Simon ficou parado, como uma estátua assustada...
- Cara, olha isso. - disse apontando com os olhos.
Não conseguia acreditar no que estava vendo. Uma bela garota andava pelo corredor, e mesmo que sua beleza fosse aparente, era algo que Hipnotizava qualquer ser.
Quando meus olhos tiveram a oportunidade de visualizar seu rosto, não acreditei no que vi...
NARRANDO - RODRIGO
- O que está pensando? - disse chamando atenção de Heitor para me.
- O que? - Perguntou sem entender minha reação. - Por que está tão nervoso?!
- Desculpa, é que conheço a garota. - disse
- Conhece? Do que está falando?
- Me refiro a garota que acabou de passar por nós.
- Aquela gata?! - perguntou surpreso.
- Sim. O nome dela é Isabelle. Ela se mudou pra cá no início do ano com seu pai.
- Cara, ela é muito linda! Preciso vê-la de perto.
- Acho que isso não irá demorar muito para acontecer. - disse desanimado.
- Por que?
- Ela é da nossa turma.
Heitor parecia animado por saber que estaria próximo da garota que pra ele era algo novo, mas me preocupava saber que ele aparentemente havia se interessado pela garota que eu tinha uma queda. Não queria falar sobre a gente com ele, até porque, ela não parecia me querer por perto...
NARRANDO - ISABELLE
Eu me sentia viva pela primeira vez. Todos os olhos estavam focados em me, como se fosse uma atriz muito famosa ou uma cantora da atualidade. A fama me trazia conforto e segurança, e isso me deixava viva por dentro.
Me dirigi até meu armário no corredor, para guardar alguns livros que havia levado para estudar, mas acabei deixando meu diário cair sobre o chão, quando tentava tirar os livros da mochila...
- Opa! - disse pegando meu diário.
- Obrigada. - disse pegando meu diário em sua mão.
- Isabelle?
Meu nome havia sido dito de uma forma tão surpresa, que senti curiosidade em olhar nos olhos.
- Você me conhece? - perguntei.
- Você não lembra de mim? - perguntou franzindo a testa.
- Desculpa, mas não lembro. Sinto que seja familiar seu rosto, mas não sei...
- Te conheci quando fui ao Rio de Janeiro. Meus pais estavam de férias.
- Heitor? - perguntei surpresa.
- Sim.
- Quanto tempo. O que faz aqui? - perguntei.
Não senti a presença de Rodrigo, até que o observei ao lado de Heitor.
- Olá, Isabelle! - disse ele.
- Oi, Rodrigo. - disse fechando o armário.
- Conversamos depois. Feliz em revelo. - disse para Heitor.
Eu me despedi de Heitor, e sem deixar nítido minha reação negativa pela presença de seu amigo, me despedi dele, indo para sala...
Continua...Fala galera, tudo bem? Peço desculpa por não estar postando com frequência, mas minha vida anda muito corrida ultimamente. Espero que me entendam, e me perdoem por isso.
Acho que vamos ter grandes surpresas por aí... Fui... abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Novata
Teen FictionApós mudar-se para São Francisco na Califórnia, uma jovem garota passa enfrentar problemas da adolescência. Com a recente perda de sua mãe e o vicio de seu pai, levam essa garota tomar decisões que podem mudar completamente sua vida. Isabelle Colin...