NARRANDO - HEITOR
- Fico tão feliz por estar de volta. - disse sentando-se sobre o sofá. - Mas me conta, como está sendo o último ano?
- Está sendo os melhores momentos do colegial. - disse Rodrigo.
- Como está seu relacionamento com Lara? Estão bem? - perguntei, sendo interrompido pela chegada de sua mãe.
- Heitor! - disse ela ao me ver. - Como está lindo! Espero que esteja pra ficar. Sentimos muito dia falta.
- Eu que senti saudades dessa família linda que são vocês. Estou muito feliz por estar de volta.
- Como estão seus pais, bem?
- Sim, eles estão ótimos! E a senhora, como vai na empresa? - perguntei.
- Estamos firme e forte! Rodrigo está me ajudando nos trabalhos interno da empresa.
- Sério? Quer dizer que meu amigo criou maturidade e responsabilidade?!
- Para com isso, né? Sempre fui um cara muito responsável! - disse sorrindo.
Dia seguinte, 06:15h.- Está pronto? - Perguntei.
Eu e Rodrigo estavamos prontos para o colégio. Eu estava ansioso para rever todos, e poder relembrar junto com meu amigo, todos esses anos de amizade e convívio.
Rodrigo seguio até o estacionamento do colégio.
- Aqui não mudou nada. Pensei que havia mudanças quando voltasse. - disse pondo à mochila nas costas.
- Como conseguiu transferência no meio do ano? - perguntou Rodrigo
- Você sabe. Meus pais sempre conseguem o que quer.
Sorrimos...
Estavamos conversando, distraídos, quando fui surpreendido por uma bela garota, que andava em direção a entrada do colégio.
Ela era perfeita!
- Olha! - disse alertando Rodrigo. - Essa garota é linda...
NARRANDO - ISABELLE
Eu acordei pronta para minha volta triunfal, tudo estava da maneira como havia planejado. Cabelo despojado, um belo vestido acompanhado de uma bela sandália.Naquele momento, enfrente ao espelho, via uma garota incrível! Alguém tão perfeito, que não tinha como não ser visto. Era tudo que eu queria, ser vista e desejada por todos. Aqueles imbecis, provariam do mesmo veneno.
Olhei para meu diário, e senti uma vontade muito grande em escrever. Peguei a caneta sobre minha iscrivania, e abri o diário em uma folha em branco.
Querido Diario
Hoje uma nova história se inicia, e me sinto pronta para isso. Sinto-me viva, segura, completa, e já não preciso me preocupar com as coisas à minha volta. É uma clareza, que me permite enxergar onde preciso ir...
NARRANDO - LARA
- Aquela vaca molhou todos os meus livros. - dissa após vê-los sobre o chão do quarto.
Peguei a chave do carro, e me dirigi para mais um dia de aula. Eu estava muito nervosa com à semana de prova, mas ao mesmo tempo com muita raiva daquela novata de merda!
Aquela garota teria que aprender uma lição, e eu estava prestes a colocá-la em seu devido lugar. Ela havia tomado do Rodrigo de mim, e não permitiria que fizesse da minha vida um inferno. Ela queria guerra, e teria guerra.
Estacionei meu carro próximo da porta principal do colégio. Precisava ir a biblioteca antes, para pegar alguns livros emprestados. Afinal, aquela imbecil havia molhado eles.
Eu desfilava sobre aqueles corredores sujos, e olhava fixamente para frente. Havia muita gente desqualificada para aquela instituição, onde meus pais pagavam um absurdo. Bolsistas andavam no mesmo espaço que eu? Isso era sem noção! Deveriam fazer uma ala só para esse tipo de pessoa.
Peguei os livros, e segui em direção à minha sala, até que me surpreendi com algo que pela primeira vez havia chamado minha atenção.
- Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Novata
Teen FictionApós mudar-se para São Francisco na Califórnia, uma jovem garota passa enfrentar problemas da adolescência. Com a recente perda de sua mãe e o vicio de seu pai, levam essa garota tomar decisões que podem mudar completamente sua vida. Isabelle Colin...