C I N D E R E L A

1.4K 120 1
                                    


Narrando - Thiago

- Essa festa está demais! - disse após pegar uma taça de champanhe. - Olha só essa música. E essa decoração? Isso tá muito show!

- Vai devagar amigão! Lembre-se que amanhã temos aula. - disse Simon, me alertando.

- Larga de ser chato! Olha tudo isso. Hoje vamos curtir e esquecer os problemas, escola, garotas… Vamos viver esse momento. É a primeira festa do último ano do colegial.

- Thiago, o que está vendo? Você está tentando esquecer  algo, mas parece que isso está te magoando muito. Você não haje dessa maneira.

- Não está acontecendo nada, Simon. Eu não quero falar sobre isso. - Após encerrar nossa conversa  fui surpreendido por Victória.

- Olá, meninos! Estão curtindo a festa? - perguntou sorrindo.

- Isso tá muito bom! - disse Simon.

-Posso falar com você a sós? - perguntou Vick para mim.

- É claro! - disse olhando para Simon.

- O que você disse sobre garotas? Vou procurar algo pra comer, fui.. - disse Simon se retirando.

- O que quer falar comigo? Não venha dizer que minha irmãzinha foi fazer queixa a você?! - disse olhando para longe, como se a ignorasse.

- Bom. Ela falou sim, mais não é isso que quero falar com você. Olha, eu te beijei porque realmente gosto de você e, não quero que pense que sua irmã teve algo haver com isso, mas no fundo fui incentivada por ela, pelo simples fato de ter contado o que sinto e ela ter me aconselhado á demonstrar meus sentimentos, e… - beijei a interrompendo...


Narrando - Isabelle


- Eu nem quero ir a essa festa. Eu não tenho roupa pra ir e, não tenho sapatos e, eu não sou a pessoa adequada a ir em uma festa como… - Lívia me interrompeu.

- Prima, você é linda! Eu sei que está insegura por não conhecer muita gente, mas esse é o último ano. É claro que a faculdade irá te oferecer outras festas, mais esse é o seu momento. Aqui e agora. E eu tenho vestidos e sapatos que podem te salvar dessa roubada que você se meteu. - disse sorrindo.

- Obrigada. Sério, muito obrigada. Eu não sei o que seria de mim sem você. Lív, você foi e sempre será uma irmã para mim. E estou muito feliz que esteja aqui comigo. - disse meio chorosa.

- Para com isso garota. Não chora. Vamos ver alguns vestidos e depois  uma bela maquiagem. Hoje eu serei sua fada madrinha!

Sorrimos…

Após algumas horas escolhendo o vestido e o sapato perfeito, finalmente, estava pronta.

- Você está linda! - disse Lívia me abraçando.

Eu me olhei no espelho, e não conseguia acreditar no que via. Realmente, eu me sentia como a Cinderela…

 Realmente, eu me sentia como a Cinderela…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrando - Rodrigo

- Mãe, está bom! Eu estou me sentindo um peru enfeitado. Nem consigo mexer meu corpo. Esse terno está muito justo. - disse tentando me mexer.

- Você não tem bom gosto. Isso eu acho que não puxou a sua mãe. Mais me diga, porque pediu para te arrumar? Voltou com Lara? Isso tem cheiro de garota!

- Não, mãe. Eu quero está bonito para outra pessoa. E acho que hoje ela merece um príncipe, e não um plebeu.

- Espero que ela mereça seus esforços. - disse minha mãe terminado de arrumar minha gravata. - Agora sim está um príncipe!

- Valeu mãe, o que seria de mim sem você?! - disse beijando seu rosto. - Estou super atrasado.

Peguei a chave do carro e sai batendo a porta…

Peguei a chave do carro e sai batendo a porta…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrando - Lara

- Que inferno! Eu deveria está nessa festa mais ou menos meia hora atrás. - disse ponto as sandálias. - Estou indo. - disse pegando a bolsa.

Tudo por culpa do meu pai. Ele sempre tem que atrasar minha vida. Eu não podia acreditar que a festa que estive a frente de tudo, era a festa do meu maior pesadelo... ou não…

Eu Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora