Um ano se passou e o meu pequeno não parava de crescer. A cada dia que passava, Theo estava mais esperto. Ele já sabia falar mama e para tudo falava nana.
Depois que Theo nasceu, Líss ainda passou um tempo conosco, mas, bem, ela precisava viver a vida dela. No entanto, sempre que ela pode, ela nos visita.
Naquele dia, decidi levar o meu príncipe para dar uma volta no parque, já que o clima estava muito bom para um passeio. Ainda estava deitada, pensando nessa ideia, quando ouvi Theo chorar.
Levantei e fui ao quarto ao lado, Theo já tinha um aninho, então comecei a colocá-lo para dormir no seu próprio quarto. Entrei e ele parou de chorar.
– Oi, meu bebê, acordou com fome, não foi? – ele apenas levantou os bracinhos para eu poder pegá-lo.
Dei-lhe de mamar e olhei sua fralda, da qual um cheiro nada bom emanava, então ele fez uma cara de nojinho que me fez rir.
– Não está nada bom aí embaixo, não é? Vamos tomar um banho gostoso e passear. O que acha da ideia, filhote? – Theo bateu palminhas e deu vários gritinhos. Levei-o ao banheiro e tomamos um banho juntos, por ele ainda ser muito pequeno e eu não poder deixá-lo sozinho.
Depois de arrumar a nós dois, fui preparar algo para eu comer. Arrumei todas as coisas das quais iria precisar na bolsa e peguei as chaves da casa e do carro. No estacionamento do apartamento, coloquei Theo na cadeirinha no banco de trás, assumi meu posto e fomos para as ruas.
Chegando no parque, estacionei o carro, tirei o carrinho do porta-malas e peguei Theo. Ficamos um bom tempo no parque e ele não parava de dar risadinhas e gritinhos de felicidade. Eu amava ver meu filho todo sorridente, apesar de ter apenas os dois dentinhos da frente, o que era uma graça.
Abruptamente, parei onde estava ao ver aquele par de olhos azuis vindo em minha direção. Meu Deus, ele não tinha mudado nada: continuava lindo em seu terno impecável. Eu podia ver sua musculatura firme e esculpida, mesmo estando coberta. Como eu poderia esquecer o homem da minha vida, o pai do meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrada por você
RomanceLaura Wolfe, 25 anos, formada em fisioterapia, estava de licença médica por conta de sua gravidez. Laura foi deixada grávida por um CEO, Dimitri Andrew, 28 anos, que a tempos a procura, para tentar se redimir da traição e tentar se aproximar de seu...