~Dimitri~
Ah, mas ela não me escapava, não mesmo. Entrei com o carro na pousada e peguei a chave de um quarto, fui atendido sem nem mesmo sair do carro. Estacionei e, no silêncio total desci, dando a voltar para o lado de Laura.
– O que vai fazer, Dimitri? – perguntou com uma voz temerosa, mas eu podia ver seu olhar cheio de desejo.
– Vou mostrar para você que me pertence – falei com um sorriso malicioso.
– Não mesmo – rebateu. Mas que mulher teimosa.
– Vou, sim – disse tirando-a do carro e colando-a sobre meus ombros.
– Coloque-me já no chão, Dimitri! – Laura estava me batendo nas costas, mas fiz questão de ignorá-la. Laura continuou a me bater até eu abrir a porta do quarto.
– Agora chega – falei firme, colocando-a no chão e, de imediato, prendendo-a na parede.
– Louco – ela falou, encarando-me com os olhos brilhando de raiva. – Você me paga!
– Não tem problema, posso pagar agora mesmo – beijei-a ferozmente contra a parede. Senti Laura resistir no começo, mas logo ela retribuiu minhas investidas. Beijei-a ainda mais ferozmente, arrancando-lhe todo o ar possível. Passei a morder e lamber seu pescoço; minha ereção já era bem evidente. Ouvi seus gemidos mais altos e a fiz levantar as pernas até a minha cintura. Levei Laura para cama e, antes de deitar, virei-a de costas, esfregando meu membro em sua bunda. Eu estava bastante excitado e ainda não tinha feito nada, esse poder que ela tinha sobre mim me assustava, às vezes. Comecei a tirar as roupas de Laura lentamente.
– Mais rápido, Dimitri – disse entre gemidos.
– Sem pressa. Quero foder você tão lentamente quanto como estou tirando suas roupas.
Laura soltou um gemido baixo, um misto de agonia e desejo. Cada peça que eu tirava, ficava mais louco e ansioso para me enterrar dentro dela. Eu passava a língua em suas orelhas e apertava seus seios firmes e deliciosos. Caímos completamente nus na cama, então comecei a lambê-la feito sorvete. Alternava entre mordidas e lambidas e sentia Laura ficar toda molhada de seu líquido, então abocanhei seu sexo, salivando. Seus gemidos eram música para meus ouvidos. Sabia que Laura não iria demorar para gozar, mas, por enquanto, resolvi torturá-la um pouco.
– Porra, Dimitri – disse Laura com frustração. – Se você for começar com isso, é melhor nem continuar.
– Eu posso muito bem lhe torturar só por você ter defendido aquele mané. Agora aguente.
Laura me puxou para si e me beijou com força, pegando-me desprevenido. Senti gosto de sangue nos lábios.
– Para de falar – disse entre o beijo. – E me coma, mostre-me que pertenço a você – gemi com suas palavras. Sem mais delongas, penetrei-a. Laura gemeu alto. Enlouquecendo-me. Pude sentir a quentura de seu sexo por dentro e gemi com aquela sensação. Aos poucos, fui aumentando os movimentos e as investidas.
– Mais rápido. Eu quero mais – ela dizia entre gemidos.
– Assim que você quer? Assim? – Perguntei dando estocadas fortes. Em resposta, recebi seus gemidos loucos e gostosos. Laura mudou nossas posições, ficando por cima de mim.
– Isso, minha gostosa, cavalga em mim, eu sei que você gosta – Laura aumentou a velocidade, fazendo-me gemer e, em minutos, nós dois chegamos no clímax do nosso sexo gostoso. Laura por cima de mim com a respiração ainda acelerada. Esperei um pouco até poder falar.
– Você é minha, somente minha – beijei sua testa e Laura respondeu com um suspiro cansado.
Laura estava cochilando quando vi a hora no celular: era quase meia noite. Resolvi acordá-la para irmos. Apesar da nossa noite louca, ainda tínhamos o nosso pequeno em casa. Não demorou muito para ela levantar e ir direto para o banheiro. Acompanhei como todo cavalheiro faria e nos amamos mais um pouco, só que foi mais lento, mais calmo. Laura sempre sabia me enlouquecer nessas horas e no banho não foi diferente. Seus olhos brilharam de excitação quando começou a me lamber: eu sempre ficava fascinado com esse seu desejo.
– Assim eu não vou aguentar – disse rouco de tesão.
– Eu não quero que você aguente. Eu quero que se derreta na minha boca.
Bastou que essas palavras saíssem de sua boca para gozar, segurando os cabelos dela entre meus dedos.
Laura se levantou, dando-me um beijo calmo e terminando de me lavar. Eu nunca mais deixaria aquela mulher escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrada por você
RomanceLaura Wolfe, 25 anos, formada em fisioterapia, estava de licença médica por conta de sua gravidez. Laura foi deixada grávida por um CEO, Dimitri Andrew, 28 anos, que a tempos a procura, para tentar se redimir da traição e tentar se aproximar de seu...