Cuidado, cena hot, use com moderação hahah .. Boa leitura.
~Laura~
Uma semana se passou e uma rotina vinha se formando. Dimitri sempre passava para ver Theo depois do trabalho, ficava conosco até a hora do nosso pequeno ir dormir e, claro, tentava me agarrar, mas eu dava um chega-pra-lá nele e ele se aquietava. Ele sempre me trazia uma rosa quando vinha nos visitar, o que era muito fofo. Na hora de ir embora, ele sempre me dava um beijo na testa. Eu já era louca por ele, mas esses carinhos me faziam ficar ainda mais louca.
Era sábado e Dimitri já tinha dito que passaria aqui para nos levar para passear. Cada vez mais ele estava tomando conta do apartamento: vinha sem avisar e sempre esquecia algo, dando-lhe uma desculpa para voltar. Aquela sexta não foi diferente: ele deixou o paletó. Dimitri só não passava a noite conosco porque eu não permitia, mas ele sempre insistia com uma carinha de cão sem dono e eu por pouco não cedia. Tinha acabado de sair do banho e estava me lembrando na loucura do dia anterior.
– Eu prometo que durmo no sofá.
– Não Dimitri, você vai acorda todo dolorido.
– Mas eu não me importo.
– Mas eu me importo. Você tem uma cama macia e confortável em sua casa - cruzei os braços. – Além do mais, eu não me sentira bem sabendo que você está dormindo no sofá – dei uma desculpa esfarrapada.
– Você não se sentiria bem? – ele falou se aproximando e segurando em minha cintura – Então significa que você se preocupa comigo. – concluiu.
– Sim, me preocupo – falei com a respiração acelerada. – Não quero ver o papai de Theo indisposto – sorri provocando-o.
– Então, eu poderia muito bem dormir na sua cama – ele falou me apertando mais em seus braços. Abri a boca para lhe responder, mas ele me interrompeu. – E você sabe que eu nunca fico indisposto – falou, roçando sua ereção no meu ventre. Segurei um gemido. Assim não vai dar, pensei.
– Eu sei que você quer, Laura – disse em meu ouvido. – É só pedir que terá. Você sabe que eu faço tudo por você – sua expressão era sacana.
– Eu não quero nada – falei me segurando para não ceder.
– Você que é convencido demais – revirei os olhos e me arrependi no mesmo instante, porque Dimitri me apertou ainda mais, encostando a porta atrás dele.
– Nunca mais revire os olhos pra mim – ele me fitou. Seus olhos azuis estavam um tom mais escuro que o normal. – Da ultima vez eu deixei passar, mas agora você vai aprender.
Dimitri me pressionou contra a porta e roçou sua ereção em minha intimidade com força. Soltei um gemido e ele sorriu, vitorioso. Dimitri capturou minha boca na sua, beijando-me ferozmente. Senti o gosto de ferro do sangue que saía dos meus lábios, mas não me importei, apenas o queria. De surpresa, Dimitri me virou de costas para ele, prendeu minhas mãos em cima de minha cabeça e me deu um tapa forte na bunda. Gritei de dor e espanto, então outra vez senti sua mão pesada sobre ela, dessa vez me arranhando, o que me fez ficar excitada. Em segundos eu encharcara a calcinha: aquilo estava me matando. Mais uma vez, ele repetiu sua tortura, fazendo-me gemer de prazer. Senti os dedos Dimitri no meu clitóris instantes depois, o vestido que eu usava facilitou tudo. Dimitri me preencheu com dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que seu dedão brincava com minha parte mais sensível. Eu já estava louca e com muita vontade de chegar ao meu ápice, mas sua voz rouca chegou aos meus ouvidos:
– Não goze, se gozar, será pior.
– Dimitri – implorei em um gemido.
– Se gozar agora, vou encher sua bundinha gostosa de palmadas até ela ficar vermelhinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrada por você
RomanceLaura Wolfe, 25 anos, formada em fisioterapia, estava de licença médica por conta de sua gravidez. Laura foi deixada grávida por um CEO, Dimitri Andrew, 28 anos, que a tempos a procura, para tentar se redimir da traição e tentar se aproximar de seu...