Capitulo 29 - Tudo bem

9.4K 591 11
                                    

~Laura~

Acordei sentindo dores na cabeça. Tentei levantar, mas a dor apenas aumentou. Então, percebi que alguém estava segurando a minha mão. Prestei mais atenção no lugar que estava e me recordei de tudo, da batida do carro, do meu pequeno. Levantei-me rapidamente, nem ligando para a dor que estava sentindo.

– Laura, o que foi? – perguntou Dimitri preocupado, tentando me fazer voltar a deitar. – Você não pode se levantar.

– Cadê o Theo? – perguntei com lágrimas nos olhos. – Quero meu filho, agora.

– Calma, minha pequena, está tudo bem com nosso filho – disse enxugando meu rosto – Theo está lá fora com a minha mãe.

– Eu quero vê-lo. Eu preciso vê-lo!

– Tudo bem, mas fique deitada – disse levantando e saindo do quarto. O cheiro do hospital já estava me dando nos nervos. Ouvi o barulho da porta se abrindo e vi meu pequeno me estendendo os braços.

– Olha quem estava com saudades mamãe – disse Dimitri botando meu pequeno no meu colo. Enchi-o de beijos.

– Quase não tem comido nesses dois dias, mas hoje ele se alimentou direito.

– Como assim dois dias, Dimitri? – não acreditei no que estava ouvindo. Havia mesmo ficado dois dias desacordada?

– Sim, meu amor, você passou dois terríveis dias dormindo - falou sentado ao meu lado na cama. Seus olhos lacrimejavam. – Pensei que não acordaria mais. Você perdeu muito sangue e por pouco não a perdemos.

– Agora está tudo bem, não é? – limpei as lágrimas que lhe desciam pelo rosto.

– Sim. Minha rosa está muito melhor agora – sorrimos um para o outro. Acariciei-lhe o rosto.

– Espero não estar atrapalhando a família feliz – ouvi a voz de Igor invadir o quarto .

– Claro que não. Você é sempre bem vindo – sorri para ele.

– Fico feliz que esteja recuperada, porque esse cabeça de vento – falou apontando para Dimitri. Eu ri. – Não me deixou em paz um dia sequer. Ainda bem que você acordou, não aguentava mais ficar de babá.

Ri ainda mais quando Dimitri lhe lançou um olhar com quem diz te pego lá fora.

Igor ainda ficou um tempo conosco. Como sempre, ri muito de suas palhaçadas, tinha até esquecido que estava debilitada.

– Agora eu preciso ir. Preciso ver os rapazes – disse Igor já chegando à porta.

– Igor – chamei. Ele se virou e, por um instante, fiquei receosa de fazer a pergunta. – E ela?

Como ele era um bom profissional, não precisei dizer mais nada.

– Não resistiu – foram suas últimas palavras antes de sair. Olhei para Dimitri, que brincava com Theo, mas que com certeza tinha escutado. Ele me olhou minutos depois, dando um pequeno sorriso. Retribui puxando-o para beijar seus lábios.

~Dimitri~

Não aguentava mais ficar no hospital, estava cansado de ver tudo branco. Faziam dois dias que Laura estava desacordada, mas minha cabeça me dizia que faziam semanas. Por pouco não a perdemos. Devido ao acidente, Laura perdeu muito sangue, já que o baque tinha sido maior do seu lado e ela havia batido a cabeça, onde se abrira um corte fundo. Mas chegamos a tempo de ela ser socorrida e ir direto para cirurgia. Graças a Deus, ela iria ficar bem e sem sequelas.

Meu garotão não tinha sofrido nada, apenas uns cortes de leve por causa dos vidros da janela, nada muito grave, mas tivemos alguns problemas com ele. Theo não queria comer de jeito nenhum, não parava de chorar e com certeza sentia falta da mãe. Eu também sentia. Theo só dormia se fosse do lado da Laura, então nesses dias eu sempre o aninhava junto dela até ele pegar no sono para que mamãe pudesse vir pegá-lo.

Não tive coragem e nem vontade de fazer algo sobre a situação de Karina. Igor foi quem resolveu tudo, até seu enterro, que foi mais rápido que os meus sentimentos por ela. Agradeci-o por isso, pois por mim podia deixá-la apodrecer na rua mesmo.

Quando Laura acordou, foi como se minha vida estivesse voltado. Alívio e felicidade preenchiam minhas veias. Naquele dia, Theo não dera nenhum trabalho, era quase como se tivesse adivinhado que ela acordaria. Minutos depois da saída de Igor, fui falar com o médico. De acordo com ele, se Laura estivesse bem em sua visita, ela receberia alta naquele dia ainda.

– Então, como esta se sentido, Laura? – perguntou o doutor.

– Apenas com dor na cabeça.

– Bem, isso é esperado. Vou lhe dar analgésicos para isso. Vamos fazer alguns exames e, se estiver tudo bem, você receberá alta . – Laura concordou e prontamente o doutor a examinou.

– Bem, antes que eu encaminhe sua liberação, faremos uma ressonância magnética para observa se não há alguma malformação no seu cérebro, se não há alguma veia corrompida ou ate mesmo uma hemorragia. Você poderá ir para casa assim que os exames ficarem prontos, não demorara mais do que duas horas. Assim que receber alta aconselho não fazer muitos esforços, seu corpo ainda está se recuperando da cirurgia. Recomendo que fique de repouso.

Depois que o médico saiu, uma enfermeira veio ajudar Laura para leva-la a sala onde faria a ressonância. Enquanto isso, liguei para minha mãe perguntando se estava tudo pronto para receber Laura em casa e que ainda demoraríamos algumas horas. Iria fazer-lhe uma surpresa.

Encontrada por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora