O dia amanheceu chuvoso, o que contribuiu para o frio, melhor maneira de se acordar, visto que o calor nos últimos dias estava um verdadeiro inferno.
— Bom dia, girassol.- sorri para a minha irmã, afastando as cobertas para baixo.
— Bom dia, Clara da gema.
— Hahaha, acordou engraçadinha.
— Que horas são?
— Meio dia.- me apavorei. Pulei da cama para procurar o meu celular.
— Dormi demais, por que você deixou?
— Você estava precisando.
— Diz isso todos os dias.- peguei minha toalha de rosto, e fui para o banheiro.
Depois de tudo o que aconteceu, eu fiquei com dificuldade para dormi. Demoro horas para conseguir, a insônia é longa até então, mas á noites em que eu prefiro não dormi, são as noites que eles me perseguem em meus sonhos.
Depois de ter feito toda a minha higiene matinal, separei um conjunto de moletom para usar, junto com as minhas pantufas.
Desci às escadas a caminho da cozinha, me deparei com a minha irmã sentada no balcão, e seu namorado montando a mesa. Parei e observei os dois, a forma como a Ana sorri, e ele sorria de volta, os olhares, eles transmitem amor.
— Ei Thena.- a Ana, pula do balcão e veio de encontro a mim.
— Oi.- sorri sem graça.
— Oi Thena.
— O João, trouxe lasanha.
— Você quem fez?- observei a travessa sobre a mesa, estava muito apetitosa.
— Não, foi a Maria.- assenti, e puxei uma cadeira para sentar.
— Muito boa não é? Foi assim que o João me conquistou.
— Pela barriga?- a Ana estava animada como sempre, diferente do seu namorado que não expressava nada.
— Sim. Na verdade eu me apaixonei pela Maria, mas vi que não tinha chances, então fui para ele mesmo.- dei risada do seu bom humor.
— Sempre soube disso.- ele disse.
— Não estão atrasados?- perguntei, minha irmã checou às horas em seu pulso, e saltou da cadeira.
— Você vai ficar bem sozinha?- assenti.
— Tchau Arthena.- seu namorado se despediu, e Ana fez o mesmo, porém, com um abraço.
— Fica bem, ok? A Bruna chega já já.- assenti, e sorri para a mesma.
Fico um tempo sentada na mesa, me deliciando com mais um pedaço da lasanha. Quando acabo, levo toda a louça para a pia e as lavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
titânio: feitos pra tudo suportar - II PARTE
Teen FictionSegunda parte do livro; "feitos para tudo suportar" Um ano e dois meses depois da tragédia, Arthena se reencontra com o Théo. Será o acaso, ou o destino?