Capítulo XVIII- The winter is here

2.3K 175 28
                                    



O Soldado Invernal se jogou em cima do carro, puxando Jasper para fora e o arremessando na frente de um caminhão apenas com seu braço de metal em uma facilidade absurda. O agente já era.

O homem continuou em cima do carro, enfiando seu braço pelo vidro frontal e puxando o volante para cima, arrancando-o totalmente. Não havia mais um jeito de controlar o carro. Sam apenas freou, jogando o (talvez) ser humano alguns metros à frente.

 Sam apenas freou, jogando o (talvez) ser humano alguns metros à frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora todos podiam vê-lo. 

Ele era muito forte, alto, cabelos castanhos até o queixo, mas a parte mais interessante era o braço prateado que tilintava sob o sol, possuindo uma estrela pintada em vermelho sangue. Seu rosto estava completamente coberto por uma máscara de ferro preta e um óculos. De fato, sua identidade nunca havia sido revelada. Como disseram anteriormente, ele era uma história de fantasma.

Ele levantou uma arma que possuía um cano muito largo, já assustando os quatro ocupantes do carro deformado. Ela dispara bombas.

Todos saltaram para fora do carro sabendo que talvez poderiam ser mortos por tiros, mas não ficariam vivos de modo algum caso escolhessem continuar lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos saltaram para fora do carro sabendo que talvez poderiam ser mortos por tiros, mas não ficariam vivos de modo algum caso escolhessem continuar lá dentro. O Soldado alterou o ponto para o qual mirava, disparando contra Steve que, em um movimento rápido, levantou o escudo para se proteger. A explosão aconteceu, arremessando o loiro para fora da ponte, no andar debaixo. Megan, Natasha e Sam apenas assistiram a cena sem conseguir protestar ou tomar qualquer atitude, logo vendo a arma sendo apontada para o carro que ainda estava no meio dos três.

Disparada.

A explosão é muito forte, jogando-os para longe. Sam e Megan continuam na ponte, mas Natasha também é arremessada para fora.

Os dois veem o Soldado olhando para baixo, caçando um Steve Rogers que ainda estava sumido. Megan aproveita a deixa para atirar nele, sendo atingida no mesmo momento pelo caminhão que havia batido no carro, tendo sua mira desviada e acertando apenas o óculos do mercenário.

Por incrível que pareça, o choque com o caminhão não a causou nenhum arranhão. Na verdade, a lataria dele estava amassado e com o formato do corpo da moça. O que estava acontecendo ali? Ela havia tomado chumbo e não sabia?

O Soldado estava extremamente irritado com o tiro que recebera. Livrou-se dos óculos, lançando um olhar assassino para Megan e dando alguns passos em sua direção. Sam aproveitou para pegar a arma que ele havia usado há pouco, a qual estava abandonada no chão, atirando contra um ponto qualquer para não ferir Megan com a explosão. O Soldado foi arremessado para fora, e agora os dois podiam ouvir disparos sendo efetuados contra Steve. Megan correu para se proteger atrás do caminhão, escondendo-se também para acabar com os malditos que disparavam incessantemente.

Sam a ajudou a acabar com todos os cinco, mas puderam avistar um tiro atingindo o ombro de Natasha. Ela havia tentado um combate corpo a corpo com o cara do braço de metal, mas aguentou poucos segundos e estava agora largada no chão, com muito sangue saindo de si.

Steve lutava com o Soldado, mas as coisas estavam difíceis. Ele era um mercenário treinado para acabar com qualquer um, e se Pierce disse que seu alvo agora seria o Capitão América, ele trataria de cumprir a missão de qualquer jeito.

Megan estava profundamente assustada, sentindo seu estômago revirando, olhando para os seus três parceiros e sentindo que não podia fazer nada.

Mas ela estava errada.

Em um movimento totalmente impensado e impulsivo, como em um instinto para proteger um Steve que agora recebia muitos golpes, ela saltou da ponte, caindo em pé assim como ele no dia que saltou de seu apartamento. Ela demorou alguns segundos para entender o que havia feito, mas logo suas pernas estavam se movimentando em direção à luta de Steve e o Soldado. Agora o mercenário usava uma faca, tentando acertar o peito de Steve a todo custo. 

Megan chegou correndo, silenciosamente, acertando um soco na lateral do rosto do homem que se encontrava de costas para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan chegou correndo, silenciosamente, acertando um soco na lateral do rosto do homem que se encontrava de costas para ela. Ele ficou um pouco zonzo, dando a oportunidade para ela acertar uma cotovelada em suas costelas. Steve ficou sem reação por alguns segundos, mas logo levantou o homem, puxando-o pelo rosto e o jogando por cima de seu ombro. No entanto, o Soldado tomou impulso, caindo em pé.

 No entanto, o Soldado tomou impulso, caindo em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma peça caiu: sua máscara.

Quando se virou, Megan pôde acompanhar o congelar dos movimentos e o olhar de um Steve Rogers incrédulo.

-Bucky? –ele demorou alguns segundos para falar, analisando o rosto do homem à sua frente nos mínimos detalhes.

-Quem diabos é Bucky? –o homem respondeu, já mirando sua arma em Steve. Ele não teve a menor reação, continuando estático e apenas analisando as feições do outro. Megan ainda estava perdida, relembrando-se de James "Bucky" Barnes e tudo que vira em sua visita no museu do Capitão América. Era desse Bucky que Steve falara há pouco? O Bucky que havia morrido antes mesmo de Steve ser congelado?

Ela não teve muito tempo para perguntar, apenas se jogando em cima do homem loiro ao seu lado para tirá-lo da mira do Soldado. Ele atirou, atingindo apenas um carro, e mirou de novo, agora nos dois, os quais foram protegidos pelas asas de um Sam que se jogou na frente.

Por fim, Natasha disparou uma das bombas contra o Bucky?/Soldado.

Após a explosão, uma fumaça preta tomou o lugar e eles já não podiam mais ver o Soldado. A única coisa inteligível na cabeça deles era o barulho de sirenes se aproximando rapidamente. Em alguns segundos, um cerco de carros já estava formado, deixando os quatro no seu interior sem a menor chance de fuga.

Eles foram pegos.







N/A: um capítulo curtinho e bem ilustrado sobre Steve descobrindo que Bucky está vivíssimo.

Aqui acaba o plot da fic com o filme Cap- The Winter Soldier (meu fav, por isso demorei nele). Do próximo em diante teremos muito: Megan, Stegan (?), e novas personagens. Eu to ansiosa!

XOXO

Megan Carter: A Criadora Dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora