Capítulo XXV- Jogos mentais

2.3K 194 45
                                    

N/A: Leve em conta os acontecimentos do filme Vingadores: Era de Ultron.





UMA SEMANA DEPOIS

Chegou a hora da festa de despedida dos Vingadores. Eles celebrariam o fim de toda a loucura com o cetro alienígena, do ataque de Nova York e o começo de suas férias.

Tony disse que tinha problemas da empresa para resolver e passou a semana inteira fora, com o celular desligado, sem dar nenhuma notícia. Megan estava apreensiva, queria falar com ele sobre tudo. Ela já havia ensaiado alguns discursos, mas resolveu que iria improvisar falando o que realmente sentia pela primeira vez no sábado. Hoje.

Steve fazia o possível para encontrar com Megan pelos corredores, mas ela mal saía do quarto. Eles se viram, sim, vez ou outra, mas ela apenas desviava seu olhar ou mostrava um semblante decepcionado/raivoso. Ele desistiu de abordá-la, esperando pela poeira baixar para tentar se reconciliar. Vê-la sempre com o olhar perdido, pálida, reclusa, estava o machucando. Ele sabia que Megan precisava de alguém ao seu lado naquele momento, mas ela não daria o braço a torcer.

Megan se sentia extremamente indisposta, mas não podia parar seu trabalho. A descoberta dos gêmeos Maximoff mudou as coisas. Agora eles viram que aquele cetro era capaz de mais coisas que imaginavam.

Ela estudou a composição daquilo com a ajuda de Jarvis, e acabou descobrindo sobre um elemento presente extremamente poderoso. Ela chamou de gema, mas foi corrigida por Thor. Era uma jóia.

Banner chegou horas atrás, juntamente com Tony, e os dois estavam enfiados no laboratório junto com o cetro.



MEGAN'S POV



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todos os integrantes da equipe dos Vingadores estariam na tal festa de despedida hoje, incluindo eles mesmos: Thor, Nat, Banner, Clint... Steve. Tony.

Eu não estava conseguindo conter meus nervos de tanta ansiedade, pensando em milhares de coisas que poderiam dar errado. Tudo deu errado, sim, mas não do jeito que imaginei.

Bem, vou contar esta história.

Fiquei a maior parte da festa sozinha no bar, vendo Natasha preparar alguns drinks e flertar com Banner. Não pude evitar algumas reviradas de olhos, já que ela era menos sutil do que eu e Steve.

Steve... Ele estava divinamente belo. Minha consciência teve um baque de leve quando o vi, todo arrumado, conversando com umas garotas. Eu me senti uma idiota por aquele ciúme, mas não pude evitar. Meu espirito não é nada nobre nessas horas, todos já sabem...

Megan Carter: A Criadora Dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora