Megan teve seu abdômen rasgado por um cetro alienígena, isso não foi nada bom. Ela passou por cerca de vinte cirurgias para reconstrução de órgãos danificados, além de ficar por um mês em um "berço criador de tecido", tecnologia que veio do outro lado do mundo. Fury realmente moveu montanhas para trazê-la de volta. Mas não foi apenas isso. Ainda havia um elemento que a manteve viva que ela ainda não sabia sobre.
Steve possuía uma nova vizinha, a "enfermeira Kate". Ela era loira, muito bonita e simpática. Natasha Romanoff, sua nova parceira de missões da SHIELD, estava fazendo muita pressão para que ele arranjasse uma namorada temporária, pois estava extremamente depressivo ultimamente. Pulava de missão em missão, passava a maior parte do seu dia treinando e ocupava sua cabeça apenas com isso. Não possuía mais uma vida social. Ele tinha consciência disso, sabia que não era saudável e até tentou chamar a tal vizinha para um café um dia. Mas a verdade é que ficou aliviado quando ela disse que estava saindo para o trabalho, pois ele não queria aquilo. Ele sentia falta de Megan. Sentia falta de suas visitas semanais que no fundo eram apenas uma inspeção, mas uma inspeção sobre o seu bem-estar. Ela perguntava se tinha ele comida e, quando ele falava que sim, ela se virava para xeterar nos armários mesmo sob o protesto do homem. Via que não havia nada comestível ali, e no outro dia um caminhão cheio de caixas abarrotadas de compras estavam sendo entregues no seu apartamento. Ele sorria sempre que se lembrava das conversas idiotas. O que ele mais gostava é que, para ela, ele não precisava ser o grande Capitão América. Ele era apenas Steve, um cara do Brooklyn que gostava de café sem açúcar (o que a deixava incrédula) e morria de vergonha com os olhares mais inquisidores ou com as respostas atravessadas que ela dava. Ela gostava de flertar de brincadeira, e ele sempre torcia para que aquilo um dia se tornasse verdade. Quando ela teve o ataque de ciúmes das três agentes na base voadora ele se sentiu um vencedor. Ela gostava dele também. Depois, o beijo... E tudo parou ali. Ele odiava estar congelado mais uma vez.
Tony, após ter se enfiado naquele buraco de minhocas para salvar milhões de pessoas de um míssel disparado pelo próprio Conselho, estava fora dos eixos. Ataques de pânico, ansiedade, um tal de Mandarim fazendo ameaças... Ele tinha Pepper, mas se sentia sozinho. Ele não conseguia contar para ela tudo que realmente estava passando por sua cabeça. Ele sentia falta de Megan também. Ela o ligava sempre que ele fazia alguma besteira, seja como Tony Stark ou como Homem de Ferro. Ela o ouvia reclamar de sua vida, ele a ouvia reclamar dele mesmo, e os dois pareciam irmãos que moravam longe para fazer faculdade. Tony também entrou em contato com Fury, disse que ele daria todo o dinheiro necessário para salvar Megan e que queria ter notícias constantemente.
Thor voltou para Asgard, levando Loki consigo para ficar nas prisões mais fortes e seguras de lá. Banner estava passando um tempo em Nova York, fazendo pesquisas e se divertindo com os brinquedos da Torre Stark. Barton estava bem, tinha tirado umas férias, mas ainda participava de missões menores e menos perigosas.
Megan... Megan ainda tinha uma mente muito fragilizada. Vez ou outra tinha crises de lembranças com coisas que via na rua. Era bombardeada por imagens, o que fazia sua cabeça doer. Na manhã seguinte à sua descoberta sobre o tal objeto em seu nome, Fury apareceu perguntando se ela estava preparada para voltar à realidade. Ela não via a hora.
Então, ali estava ela, às oito da noite em frente à porta de seu apartamento. Ela se lembrou dele quando chegou à fachada do prédio residencial da SHIELD, e uma saudade imensa a assolou. Queria sua cama, queria seus lençóis cinza e sua TV cheia de canais idiotas. Ela abriu a porta, vendo tudo exatamente do jeito que deixou no dia que saiu.
O dia que saiu... Lembrou-se de um chamado urgente, uma agente ruiva, um homem... Loiro?
Dirigiu-se ao balcão de sua cozinha, e a maior dor de cabeça de todas a assolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan Carter: A Criadora Dos Vingadores
FanfictionTodos tem um passado obscuro. O de Megan, um pouco mais que o normal. Ela é uma importante agente da SHIELD e criadora da Iniciativa Vingadores. Seu primeiro desafio é transformar essa iniciativa em realidade. O segundo, convencer seu coração que se...