Capítulo XXXV- Fragmentada

1.7K 134 8
                                    


O psiquiatra de Barnes adentrou a sala toda envolta por ferro que continha apenas a jaula, uma pequena escrivaninha e uma cadeira para ele.

No escritório de vidro, Steve e Sam assistiam a um filme. Decisão de Megan, já que não queria que Steve acompanhasse nada relacionado a Bucky. Poderia ser um tanto doloroso para ele, ou até mesmo perigoso pra a sua liberdade.

No painel de controle, todos os monitores exibiam os mais diversos ângulos de Barnes. Aquela conversa definiria o nível de sanidade mental do homem, consequentemente o que aconteceria com ele após a consulta. Apenas um psiquiatra iria decidir o destino do melhor amigo do Capitão América.

Foi por esse motivo que o doutor foi altamente selecionado e pré-aprovado por Megan. Ela queria ter certeza de que o homem que julgaria seu amigo era bom o suficiente, íntegro, misericordioso. Ela quis garantir a melhor das chances de Bucky ter uma vida comum no futuro.

-Boa tarde, James Buchanan Barnes. –a voz do doutor, o qual estava de costas para a câmera principal e quase nem aparecia nas outras, ressoou pela sala, garantindo a máxima atenção de todos os ocupantes dela: os Starks, Nat, T'Challa e Everett.

-Meu nome é Bucky. –a voz tranquila do homem também ressoou, dando um sorrisinho contido em Megan pela resposta dele.

Mais algumas coisas foram ditas, mas não compreendidas ou nem mesmo ouvidas por Megan. Anteriormente ela podia ouvir as falas de O Jogo Da Imitação na sala ao lado, filme selecionado por ela por ser um dos preferidos de Rogers. Agora, no entanto, o anormal silêncio ali fez a mulher se virar para encarar os ocupantes da sala.

Qual foi a sua surpresa ao ver Steve e Sam altamente concentrados no monitor da sala e uma Sharon Carter ao seu lado? Nenhuma. A loira com certeza havia colocado as gravações de Barnes ao vivo, possibilitando que Steve o visse. Como Megan suspeitava, ver o amigo daquele jeito só deixava Rogers mais cheio de uma esperança de que ele voltaria a ser seu velho Bucky. Mas essa esperança com certeza seria desfeita, e ele acabaria machucado.

O que realmente passou pela cabeça da mulher foi que Sharon poderia fazer algo/ajudar Steve a fazer algo que burlasse toda a segurança do local. Foi quando Megan começou a reparar mais no tal doutor das filmagens, na voz dele. E tudo estava diferente.

Aquele não era o psiquiatra.

Megan automaticamente se dirigiu ao elevador, apertando o botão "subsolo". Ela iria até lá acabar com o tal médico, fazê-lo confessar quem era, porque estava ali e o que ele queria.

Quando Megan chegou ao andar, pôde avistar todos os seguranças que guardavam a porta que dava até Bucky no chão. Poças de sangue se dispunham ao redor da cabeça deles, mostrando a Megan que alguém havia atirado diretamente na cabeça de cada um deles.

A pessoa que fez aquilo estava lá dentro, com Bucky. Megan entrou em um estado de alerta total, com seu corpo se preparando mais a cada segundo para acabar com a vida de alguém.

No entanto, tudo ficou escuro. As luzes de emergência se acenderam, mas a iluminação estava muito precária. Aquilo só a impulsionou a abrir a porta do local.

-Žilánie. o falso doutor falou, olhando diretamente para Bucky, enquanto Megan adentrava o local.

Quando Megan ouviu aquela palavra, sentiu algo estranho dentro de si. Dentro de sua mente. Como se fosse uma falha. Seus olhos se fecharam automaticamente, como uma resposta à queimação que ela sentia em suas têmporas.

-NÃO! –Bucky já sabia do que aquilo se tratava. Ele não queria ver aquilo acontecendo de novo, começou a se mexer dentro da jaula até se livrar das algemas de ferro que o mantinham preso na cadeira.

Megan Carter: A Criadora Dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora