Capítulo XXII- Queens

2.3K 183 56
                                    


Megan POV

Peter Parker era um jovem de quinze anos, estudava na Midtown High School – escola de Ciências e Tecnologia. Era na fachada de tijolos à vista dessa escola que eu estava estacionada. Ele possuía notas muito altas, mas sofreu um baque nos últimos meses devido a "distúrbios de atenção", segundo seus professores. A SHIELD estava, sim, espionando o garoto por ter visto algo estranho nas câmeras de segurança da empresa em que ele era estagiário. Após uma explosão lá dentro, Peter aparece no laboratório para ver o que tinha acontecido e é picado por uma aranha que estava sendo usada em experimentos. O resto da história, já conhecemos...

Logo que estacionei o carro vi uma rodinha de garotos cheios de testosterona gritando e torcendo para algo. Quando desci do carro e me aproximei, vi que dentro da rodinha dois garotos estavam brigando.

Na verdade, um estava batendo e o outro apenas apanhando sem nem tentar se defender. Eu podia ouvir gritos dos garotos torcendo para o tal "Flash", que deduzi ser o que estava batendo. Um garoto mais gordinho e moreno estava mais ao canto, com uma cara aterrorizada, gritando alguns "AI MEU DEUS, PETER!" um tanto desconexos.

Demorei para entender que o tal Peter que estava apanhando era o meu Peter Parker.

Caminhei rapidamente para a tal rodinha, empurrando os garotos que estavam gritando e torcendo como um bando de maritacas e segurei a mão do Flash no ar antes de seus dedos atingirem o rosto de Peter mais uma vez.

Puxei o pulso dele com força, acompanhando o seu olhar desesperado até chegar em meu rosto. Ele desfez a mão em punho, abrindo a boca, me olhando de cima a baixo.

-Ah... Meu... Deus... Você é a mulher mais linda que eu já vi! –eu ignorei o garoto, o empurrando para trás e me aproximando de um Peter que estava com a mão cobrindo o olho direito.

-Peter, você está bem? –ele me olhou, tendo a mesma cara de surpresa e terror quando viu que eu estava falando com ele.

-Eu... S-sim... Peter sou eu.

-Meu Deus, a mulher bonita conhece o Peter! –o tal amigo dele se aproximou, apontando para mim, agora recebendo a atenção de todos os garotos que antes gritavam o nome de Flash.

-Ned, cala a boca! –Peter continuava com a mão no olho, mas estava totalmente ruborizado.

Eu estava com muita raiva daqueles garotos por estarem fazendo aquilo com o garoto doce que Peter parecia ser, então pensei em algo...

-Eu sou a namorada do Peter!

Todos me encararam com os queixos no chão, até mesmo Peter. Eu o olhei, lançando uma piscadela para fazê-lo entrar em meu plano.

-Vamos, amorzinho. Nosso almoço está nos esperando! –o puxei pela mão, as entrelaçando, tendo que segurar o riso ao ver o pavor na cara de todos os adolescentes à minha volta. Peter, que antes estava muito desconfortável, agora aproveitava a cena. Me virei para o tal Flash novamente para uma ameaça básica. –Se você encostar um dedo nele de novo, eu quebro a sua cara em sessenta partes.

-AH MEU DEUS, A NAMORADA DO PETER É MUITO RICA! –o tal Ned gritou de novo, agora apontando para nós dois enquanto entrávamos no carro.

Eu dei partida, acelerei até o motor fazer muito barulho, e saí apressadamente. Finalmente pude dar risada de toda aquela cena, sendo encarada pelo garoto que ainda estava com uma cara um tanto aterrorizada.

-Meu Deus, eu estou no carro de uma estranha! VOCÊ ESTÁ ME SEQUESTRANDO? –ele me encarava com os olhos arregalados.

-Sim, eu vim buscá-lo para a minha coleção de namorados de mentira. –sorri ao vê-lo estremecer de medo. –Não, garoto estúpido! Sou a diretora dos Vingadores, vim tratar de alguns assuntos com você.

Megan Carter: A Criadora Dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora