SEIS MESES DEPOIS
Megan e Visão finalmente chegaram ao complexo dos Vingadores depois de quase vinte horas de viagem.
Os dois foram visitar os amigos fugitivos na Hungria. Bem, Megan havia visitado os amigos e seu amado. Visão e Wanda pediram um tempo sozinhos, ficando cerca de seis dias juntos em um hotel em outro país próximo. Carter estava extremamente feliz por ver os dois juntos, já que a vida de Wanda não foi fácil. Esse era o momento de ela encontrar toda a felicidade e satisfação que o amor é capaz de proporcionar. Mesmo que seja difícil, doído, cheio de desafios... Não há nada como um amor correspondido.
Como sempre, lágrimas foram derramadas na despedida dela. Steve estava bem, barbudo, deixando que Megan ajudasse mais no quesito dinheiro. Sam também estava mais acostumado àquela vida, assim como Wanda. Nat estava sempre sozinha, saindo às vezes para vagar pelas ruas frias da cidade. Megan até tentou se aproximar, tentar entender como ela estava, mas Natasha está sempre na defensiva. Pediu, então, que Steve mantesse um olho na mulher, avisando caso ela precisasse de qualquer ajuda. Megan ainda estava consumida pela culpa ao vê-los daquela maneira. Ela era a responsável por eles, assinou um Tratado que os separou e definiu mais de metade deles como criminosos...
—Senhorita Carter... Podemos ter uma conversa? —Visão a despertou de seus pensamentos enquanto seu café ainda estava sendo processado pela máquina.
—Sim, Vis. Está tudo bem? —ela analisou o semblante robótico dele, o qual exibia certa preocupação.
—É sobre mim... E Wanda. —Megan deu um meio sorriso para que ele continuasse a conversa, já tendo seu rosto iluminado ao pensar que finalmente podia dar dicas amorosas para alguém. —Como você sabe, nós estamos meio que... Juntos. — ele fez uma pausa para um longo suspiro. — Bem... Eu estou pensando em fugir com ela. Preciso de sua ajuda.
A mulher o encarou seriamente, desviando o olhar para um ponto qualquer da cozinha para pensar por alguns segundos. Visão não tem autonomia total ali, sendo vigiado por um Tony Stark que descontava sua frustração e culpa pelo evento de Ultron em cuidados excessivos para não perder este super robô.
Seria extremamente difícil.
Ela provavelmente seria indiciada por ajudar mais um fugitivo; teria que desativar sistemas de rastreamento dele sozinha, mesmo não entendendo nada sobre robótica; teria que se certificar que ele ficaria bem, assim como Wanda, já que ambos são seres poderosos. E, além disso, Visão carrega uma das tais joias bem no centro de sua testa.
Prontamente, ela pensou em quem poderia lhe ajudar e aconselhar.
Mas, no fim das contas, ele só estaria fazendo o que Megan considerava fazer todos os dias no último ano. Fugir. Não é porque ela não pode ou não tem coragem o suficiente de abandonar tudo que Visão deveria ficar preso com ela ali, sentindo toda sua amargura e atrofiando todos os dias ao pensar em como seria se estivesse com a pessoa que não sai dos seus pensamentos.
Ela o ajudaria.
—Vis... Nós temos um plano a ser arquitetado. —seu sorriso determinado também trouxe um sorriso tímido em Visão.
—Não tenho palavras para lhe agradecer, senhorita. Também estou aqui por você. —o olhar cúmplice dos dois e as palavras doces dele aqueceram minimamente o coração de Megan. Ela não pensou duas vezes antes de lhe dar um abraço rápido, mas carregado de expectativas e confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan Carter: A Criadora Dos Vingadores
FanfictionTodos tem um passado obscuro. O de Megan, um pouco mais que o normal. Ela é uma importante agente da SHIELD e criadora da Iniciativa Vingadores. Seu primeiro desafio é transformar essa iniciativa em realidade. O segundo, convencer seu coração que se...