Música para o capítulo (no repeat): Oceans - Seafret.
Wanda lutava desesperadamente com um alienígena cinzento, o mais corpulento que vira até agora.
Black Dwarf era o mais forte da Ordem Negra e ficara responsável pela joia da Mente propositalmente. Ele atingiu Wanda algumas vezes, deixando-a no chão juntamente com Shuri. Ele se dirigiu até Visão, que se libertava das máquinas que o prendiam na maca do laboratório, logo ambos se envolvendo em uma luta pela joia.
A luta dos dois excedeu o laboratório, quebrando os vidros da grande janela e tendo seus corpos caídos no chão do campo de luta. O corpo do alien particularmente atingiu um outro corpo menor que corria desesperadoramente pelo campo de batalha.
Megan.
Assim que a enxergou caída ao seu lado, o ser cinzento a puxou pelos cabelos, observando o desespero em seu rosto.
Foi aí que tudo aconteceu rápido demais.
Foi ali que a vida de Megan se acabou.
Mas, agora, para sempre.
Thanos se recuperava do duro golpe de Thor em sua cabeça, resmungando enquanto começava a se levantar. Sentiu sua mão desnuda, sem o objeto de maior importância em toda a batalha.
Eles lhe tiraram a manopla.
Os cinco Vingadores sabiam que, uma vez que o titã a recuperasse e tivesse as joias sob seus cuidados novamente, mais nada o deteria. Todos já estavam exaustos, machucados. Alguns, mortos. Tudo dependia do que eles fariam naquele exato segundo.
E eles optaram pela coragem.
Optaram pelo altruísmo.
Optaram por salvar um Universo.
Optaram pelo suicídio.
Megan tentava se soltar do aperto do alien, mas sem sucesso algum. Ela já nem estava mais com os pés no chão, sendo levantada pelo couro cabeludo. Sua cabeça doía tanto que parecia poder implodir a qualquer segundo, como se seu couro estivesse se descolando gradativamente de seu crânio.
Ainda assim, seus olhos viram muito bem o que se sucedeu.
Thor se aproximou da manopla, levantando-a e depois a jogando no chão com toda sua força. As joias se desprenderam do pedaço de metal dourado, ficando espalhadas pelo chão, mas nem um pouco perto para que os receptáculos as envolvessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan Carter: A Criadora Dos Vingadores
FanfictionTodos tem um passado obscuro. O de Megan, um pouco mais que o normal. Ela é uma importante agente da SHIELD e criadora da Iniciativa Vingadores. Seu primeiro desafio é transformar essa iniciativa em realidade. O segundo, convencer seu coração que se...