CONHECI O SEBASTIAN STAN!!!!

1.7K 83 31
                                    


MEU DEUS DO CÉU EU SEI QUE ESSA FIC TÁ ENCERRADA MORTA E ENTERRADA MAS...... EU PRECISO COMPARTILHAR ESSE MOMENTO COM TODOS OS SERES HUMANOS QUE EU CONHEÇO E AMO

Gente, conhecer o Seb é algo IMENSO para mim. Ele é o primeiro ídolo que eu realmente conheço pessoalmente. E foi INCRÍVEL.

Fui à CCXP nos dois dias que ele foi confirmado.

Guardei dinheiro por meses, ganhei a sessão de foto de aniversário...

Sexta, 19h. Horário da minha sessão. Eu era a próxima da fila, comecei a surtar, as mãos tremendo, o coração disparado... A mulher me chama pra entrar. Meu cérebro literalmente bugou, eu não sabia nem como andava. Entrei pulando, e lá estava SEBASTIAN FUCKING STAN abrindo os braços pra me receber. Eu corri, abracei ele com toda a minha vida. Falei "thank you for coming, you're awesome" do jeito mais enrolado que existe e lá estava ele sorrindo e falando "no, thank you for coming!". Eu derreti, as pernas bambearam. 

Ele não me soltou por nenhum segundo, só viramos os rostos para a câmera do mesmo jeitinho do abraço. 

Aí era hora de eu sair, falei um último "thank you" com os olhos já querendo soltar aguinha e lá estava ele segurando minha mão enquanto eu me afastava. Até o último segundo.

Chorei. Chorei muito.

Sábado, nada de painel para mim. (SIM, EU PERDI O THOMAS STANLEY HOLLAND, O JACOB, O JAKE, A BRIE E FIQUEI MUITO TRISTE), mas lá estava Bianca grudada na grade em frente às cabines que são tiradas as fotos. O Seb já tinha passado pela grade várias vezes na sexta, duas vezes no sábado, eu ia tentar a sorte antes de ele realmente ir embora.

AÍ SURGE O SER HUMANO DE JAQUETA DE COURO, AQUELE SORRISO IMENSO E OS OLHOS CLAROS DO CARALHO

Eu gritava e gritava, estiquei o braço igual uma contorcionista de circo pra pegar a mãozinha dele. Senti aquela pele macia do caramba (QUE CREME ELE USA?) e lá estava Sebastian fucking Stan autografando minha HQ recém-comprada. 

Uma foto e um autógrafo de Sebastian Stan. 



Essa foi a foto. Eu tomei chuva no trajeto até a CCXP, minha maquiagem escorreu, meu cabelo (que tava com chapinha) ficou imenso e escroto, eu chorei de raiva... Mas, na hora que peguei essa foto, só senti amor. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Obrigada para quem leu até aqui, para quem acompanhou essa fic (a primeira que escrevi na vida, que tá chegando nas 20 FUCKING MIL LEITURAS) e que tem um valor imenso para mim. 

Eu estou muito feliz com isso, com vocês, com a Marvel, com absolutamente tudo.

Não deixem de acompanhar a continuação dessa história da Megan (que tá bem doida) e espero que sejam felizes como eu fui nesse fim de semana. 


*para quem quiser ver stories da CCXP, de mim surtando, da minha foto com o Seb, o vídeo dele me dando a mãozinha... vai no meu insta: biancapapassidro. EU TO MUITO SOFT*

 BEIJOS. <3

🎉 Você terminou a leitura de Megan Carter: A Criadora Dos Vingadores 🎉
Megan Carter: A Criadora Dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora