Prólogo.

14.4K 350 64
                                    

♤ Clary Morgenstern ♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤ Clary Morgenstern ♤

- Emma por favor, não fique assim por causa daquele babaca. Ele nunca mereceu você e não e muito menos suas lágrimas. - tento acalmar minha amiga que chora compulsivamente.

- Eu o amo Clary. Amo de verdade como nunca amei ninguém. - Diz entre soluços com a voz falha.

- Eu sei disso Emma. Mas ele não ama você. - Digo com sinceridade. - Se amasse nunca teria feito-a passar por isso. Ele é um babaca e você uma pessoa maravilhosa!

- Não sei se irei conseguir superar o que ele fez. - fala movendo a cabeça de um lado para o outro me olhando com seus olhos azuis turquesas que devido ao excesso de choro, está em brasas.

- Mas é claro que vai! - falo com convicção para que assim acabe convencendo a mesma que é capaz.

- Não Clary. - Diz enxugando as infinitas lágrimas que desce pelo seu rosto. - Eu não irei conseguir seguir em frente porque eu não consigo me enxergar vivendo uma vida sem ele!

Eu amo a Emma.

Ela é a minha melhor amiga desde que me conheço por gente e o que mais me irrita nela e essa completa insegurança.

Emma era umas dessas mulheres lindas e que possuem um potencial imensurável, mas que acreditam que porque um simples relacionamento não foi bem, não podem superar e aprender com o ocorrido.

Mas eu não as culpo, sei que é mais difícil do que parece esquecer um amor. Mesmo esse amor sendo um completa idiota.

Ou pelo menos eu acho que sei.

- Não Emma, você não pode pensar assim! - Digo firme e seus olhos se enchem de água mais uma vez. - Olha, presta atenção. Você é linda. Uma mulher completamente independente e talentosa. Você dará a volta por cima e irá voltar mais poderosa do que já é. - Falo e ela suspira finalmente parando de chorar. - Talvez no começo possa ser difícil esquecer ele, mas independente do tempo que possa demorar, você irá conseguir. Você sempre conseguiu tudo o que queria e não é agora que vai ser diferente.

- Mas com ele era diferente... - Falou choramingando.

- Sempre é diferente. Não existe namoros iguais. Mas isso não significa que você não vá conseguir. Emma, ninguém é insubstituível. - Falei me lembrando de todas decepções que todas mulheres que conhecia já haviam passado e superado.

E quando eu digo todas, não estou exagerando. São exatamente todas mulheres que conheço, não escapou sequer uma deste terrível sentimento de perda e insuficiência. Não estou dizendo isso porque sou uma pessoa mal amada ou com más experiências.

Casamento Forçado | Livro I |Onde histórias criam vida. Descubra agora