Perdoem os Erros.
Eu perdi a noção!
Só isso explica o que estou fazendo agora.
Eu estou de novo caindo na tentação de ir para cama com o Jace.
Meu Deus, e que tentação! Não tem como não gostar e não viciar nisso.
Mas para minha defesa...
Essa não era minha real intenção falando aquela merda toda. Eu só queria deixar as coisas claras para ele e principalmente para mim.Tá tudo tão confuso dentro de mim...
Sua língua trabalha maravilhosamente dentro da minha boca enquanto tento me situar e me encontra de novo.
Antes do Jace eu gostava de beijos calmos, sutis. Mas depois de provar do seu beijo devorador... não sei mais o que pensar. O seu beijo é rovaz, feroz, intenso, sensual como nenhum outro é. É como se ele estivesse fazendo sexo com a minha boca. Simplesmente inexplicável!
- Você tem noção da merda que estamos fazendo? - pergunto enquanto ele desce beijando meu pescoço.
- Eu não ligo! - Diz parando o que estava fazendo e me olhando nos olhos. - Você não tem ideia do quanto eu quero isso. Não importa o que vá acontecer depois. Eu não me importo. - Ele tenta voltar a me beijar mas eu me afasto.
- Mas eu sim!
- O que? - ele pergunta boquiaberto. - Como assim Clary?
- Esse é o defeito que eu mais odeio em uma pessoa! - digo encarando seus olhos que agora estão mais escuros do que nunca.
- Como assim? O que você mais odeia em uma pessoa?
- Irresponsabilidade!
- Você não pode está falando sério que irá se afastar de mim porque me acha irresponsável...
- Eu não acho que você é irresponsável. Eu tenho certeza Jace! - falo já exaltada - Você por acaso pensou em como iremos levar esse casamento? Pensou em como iremos fazer agora que tem um filho seu no meio? Pensou o que iremos responder para as pessoas quando elas perguntarem sobre o seu filho não ser da sua esposa? Você pensou nessas coisas Jace...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomansaIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...