Perdoem os Erros.
Abro os olhos e no mesmo instante sou obrigado a fecha-los rapidamente pois sou inundado pela claridade da luz do sol que entra da grande janela do meu quarto. Levo minha mão ao lado direito da cama e percebo o vazio no lugar que a Clary deveria estar Me levanto indo em direção a cozinha do meu apartamento e no meio do caminho encontro duas mulheres de costas.
Paro imediatamente reconhecendo as duas.
- Clary, o que a Aline está fazendo aqui? - pergunto conseguindo a atenção da Aline que se virá me mostrando sua barriga enorme de grávida me olhando com um sorriso no rosto. - Quando isso cresceu assim?
- Está na hora meu amor. - A Clary diz se virando e me surpreendendo com a barriga também de grávida. - Nossos filhos irão nascer. - Ela diz sorrindo gentilmente enquanto as duas acariciam as barrigas. E eu fico estático, parado no lugar sem conseguir me mover ou entender que merda está acontecendo.
- Você também está grávida? - pergunto quase como um sussurro.
- Claro querido. Você será papai de duas crianças lindas. - ela sorri feliz me fazendo ouvir choros de bebês e aquela frase que será o meu fim.
VOCÊ SERÁ PAPAI DE DUAS CRIANÇAS LINDAS.
DUAS.
PAPAI.
Acordo em um sobressalto completamente ofegante e assustado. Olho ao redor e me deparo com a Clary deitada ao meu lado me olhando com uma cara de assustada. Provavelmente acordei ela com minha agitação.
- Você está bem? - Pergunta se sentando na cama apoiando as costas na cabeceira estufada.
- Sim, eu acho que sim. Foi só um pesadelo. - Olho para ela que me encara de um jeito que deve está me achando louco. - Clary, eu preciso saber de uma coisa.
- Que coisa? - Pergunta com as sobrancelhas erguidas.
- Tem a possibilidade de você estar grávida? - ela arregala os olhos um pouco confusa. - Na noite da boate quando nós ficamos juntos, sei que usei camisinha, mas mesmo assim você pode ter engravidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...