Capítulo Cinco.

5.5K 220 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então. - após dizer algumas das minhas condições, esperei ele falar algo. - Quais são as suas condições?

- Antes de lhe deixar ciente de quais são as minhas condições, eu preciso deixar uma coisa bastante clara. - O Jace diz no mesmo tom que eu. Completamente impessoal e arrogante.

- Estou esperando. - Falei olhando em seus olhos. Queria mostrar que não me sentia intimidada nem por ele muito menos pelo seu pai.

- Não quero que você trate a minha família desse jeito. - ele falou me deixando confusa. - Você trata meu pai como se ele não fosse ninguém. Parece que se esqueceu que será ele quem irá paga-la. - fala com um sorriso sinico no rosto.

- Primeiramente. - Falei erguendo minha cabeça. Quem ele pensa que é? - Eu trato o seu pai como trato qualquer outra pessoa.

- Só que ele não é qualquer pessoa. - O Jace falou se aproximando de mim. - Ele é seu futuro sogro e o senhor Herondale dono de empresas multimilionárias. Não esqueça disso.

- Sogro de mentira. - Falei sorrindo. - Não esqueça você que esse casamento não passa de um contrato que ambas famílias precisam. - falo sendo tão irônica quanto ele. - E sobre o seu pai ser o dono de empresas multimilionárias, eu não estou nem aí para isso. Para mim ele continua sendo uma pessoa como outra qualquer.

Ele sorri e move a cabeça em descrença.

- Se eu não precisasse me casar tenha certeza que você não estaria mais nessa casa. Nunca me casaria por livre e espontânea vontade com uma mulher como você. - Falou serio me olhando de cima a baixo. Avaliador.

- Você pode não acreditar, mas me sinto lisonjeada por tal comentário. - Falei o provocando. Ele levanta e se aproxima me olhando profundamente nos olhos. Aquilo estava sendo desconfortável. - Se lhe incomoda tanto o modo como trato seu pai, lhe aceguro que não voltarei a trata-lo de maneira grossa. - Falei mudando de assunto logo. - Contanto que ele não ousi me tratar como se eu fosse uma menina indefesa que precisa da ajuda do pai para tomar minhas próprias decisões. Porque eu garanto que isso eu não sou. - Falei o fazendo sorri.

Casamento Forçado | Livro I |Onde histórias criam vida. Descubra agora