Acabo de chegar em casa e vou direto para o quarto encontrando a Clary dormindo. Já passam das onze da noite e acredito que ela esteja cansada. Vou até o banheiro e tomo uma ducha gelada e rápida. Tudo o que quero nesse momento é deitar ao lado da minha esposa e ter uma noite tranquila de sono. Assim que acabo, visto uma cueca e me deito na cama logo me agarrando a Clary que se remexe um pouco e se vira para mim sonolenta.
- Jace...? Está tudo bem? - ela pergunta com voz de sono me encarando.
- Sim meu amor, não se preocupe. - abraço-a e trago ela mais para mim. - Desculpe por ter chegado á essa hora.
- Está tudo bem. Eu entendo que o seu filho precise de você nesse momento. - diz me abraçando de volta e tenho vontade de guarda-la só para mim.
- Eu amo você! - digo e a única coisa que ela faz é sorrir de lado demonstrando seu sono. Decido deixá-la dormir e tento fazer o mesmo. Hoje, assim como todos os dias desse último mês, foi extremamente cansativo por eu ter que ficar dividindo meu tempo com o trabalho e a Aline. Nem é exatamente com o Julian, mas sim com a mãe dele que está a todo tempo me ligando por sempre precisa de algo.
Nos primeiros dias minha mãe até me ajudou com isso. Ela levou a Aline e o Jules para sua casa e sempre esteve por perto para ajudar e ensinar a Aline a como cuidar do menino. Mas parece que isso de nada adiantou. Ela vem me ligando a todo minuto para perguntar coisas bestas como o horário de alimentação do menino, de quanto e quanto tempo pode traca-lo... entre outras coisas que como mãe, ela deveria saber. Eu venho tentando ajudá-la em tudo o que posso. Á um mês atrás aluguei um apartamento para ela perto da minha casa para que assim tanto eu quanto meus pais e a Clary pudessem ter mais acesso ao meu filho, contratei uma babá para ajudar com o menino e estou pagando tudo que a Aline está precisando. Sei que como pai é a minha obrigação bancar toda e qualquer despesas que meu filho tiver, mas ai é que está. Não estou pagando só para ele.
A Aline tem consumido e se beneficiado mais do meu dinheiro do que o próprio Julian.
Mas conseguirei me manter firme e continuar com a paciência que estou tendo até o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
Roman d'amourIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...