- Não acha que esta exagerado Emma? - falo me olhando no espelho enquanto a Emma esta fechando o zíper do cropped vinho em minhas costas. - Muito... extravagante?
- Não mesmo! - diz se pondo ao meu lado e me observando pelo reflexo do espelho. - E nem vem que você já usou piores, Clary. - fala venenosa.
- Sim, já usei. Mas não indo para um desfile de moda patrocinada pela empresa do meu marido, onde irei expor um fato desagradável para a imprensa. - digo a encarando. - Eu preciso mostrar confiança, mostrar que não sou uma mulher traída que se sente machucada.
- Mas você se sente! - diz.
- Isso não vêm ao caso.
- Ela estará lá não é? A jararaca? - ela diz de referindo a Aline.
- Sim. O Jace disse que é necessário ela estar lá para confirmar nossa história. - falo sem ânimo. Será uma tormenta ter que aturá-la perto de mim e do próprio Jace. - Muito obrigada por ter vindo. Não sei o que faria sem você. - desconverso e a Emma entende meu recado.
- Você sabe que sempre que precisar pode contar comigo, moranguinho. - Agradeço-a e saimos do quarto caminhando rumo a sala onde não encontramos ninguém.
- Eu já vou indo. - a Emma diz. - Não quero atrapalhar o momento quando o bonitão sair do quarto e a ver assim. Se tiver vontade, agarre ele! - sorrio com o seu comentário tão "Emma" a levando até a porta e me despedindo dela, quando iria voltar a me sentar no sofá olho meu reflexo no enorme espelho que fica ao lado da porta de entrada do apartamento. Estou com um conjunto de calça e cropped cor de vinho. A calça tem uma fenda em cada perna que permite ver até a minha cocha. Meu cabelo está com ondas e um pouco molhado com gel. Idéia da Emma! Coloquei pouca maquiagem e mesmo com a insistência da Emma para ousar no batom, pus um nude.
Gosto do que vejo!
- Está linda! - uma voz grave soua atrás de mim me fazendo virar e me deparar com o homem mais sexy e comestível que já tive o prazer de colocar meus olhos. Porra, ele é lindo pra caralho! Tão lindo que chega a ser injustiça com os outros homens. Fica difícil competir com ele. O Jace está todo de preto com um terno escuro e por debaixo uma camisa da mesma cor. Ele penteou o cabelo para trás e esta um puta gostoso agora que está deixando sua barba crescer. Isso acaba me deixando com uma enorme vontade de sentir aqueles fios pequenos arranharem minha pele me fazendo cócegas ao mesmo tempo que me deixa excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...