- Eu já falei que não devo satisfações da minha vida a você. - digo descendo as escadas do imenso salão apressadamemte.
- Você é minha noiva! - Ouço a voz do Jace se aproximando e sinto meu braço sendo segurado por ele me impedindo de voltar a caminhar. - Você me deve respeito.
- Eu não fiz nada que desrespeitasse sua honra, seu idiota. - grito tentando me soltar. - Sei cumprir com a porcaria da minha palavra. Agora me solta.
- Você estava nos braços daquele idiota enquanto haviam dezenas de pessoas ao nosso redor. - Ele se aproxima do meu rosto falando baixo. - Nós combinamos que poderiamos ficar com quem tivéssemos vontade contando que ninguém ficasse sabendo. Você rompeu esse acordo no momento em que se agarrou com ele na frente de todos.
- Eu não estava me agarrando com ninguém! - Puxo meu braço conseguindo finalmente me soltar dele e assim volto a andar em direção ao carro. - Você que não enxergou bem ou teve alucinações. Aquilo foi apenas um abraço de amigos. Nada a mais do que isso.
- Estava bastante óbvio para mim que ele não quer sua amizade meu amor - a ironia é evidente em sua voz. - Ele não encostara mais um dedo em você. Você é minha noiva. MINHA.
- Embora eu esteja sendo comprada, eu não sou sua propriedade senhor Herondale. - eu paro quando alcançamos o carro e me viro para encarar-lo. - Você não manda na porra da minha vida. Eu faço com ela o que eu tiver vontade.
- Experimente se aproximar outra vez daquele imbecil e verá o que á aguarda. - Diz em tom de ameaça.
- O que ira fazer comigo? Me bater? Experiente. Experiente e eu farei o impossível para coloca-lo atrás das grades. - praticamente grito enlouquecida com a sua audácia. Ele se aproxima com um sorriso malicioso nos lábios e penso que agora será o meu fim.
- Eu nunca machucaria esse belo corpo meu anjo. - enquanto ele fala suas mãos estão pelo meu corpo acariciado cada lugar de uma forma não muito suave. - Eu nunca tocaria em você, apenas se esse pedido vinhesse da sua boquinha linda enquanto eu a fodo impiedosamente. Entenda que esse corpo pertence a mim e eu não vou dividi-lo com ninguém. Muito menos com aquele nerd ridículo. - eu devo ter algum problema porque toda essa conversa está realmente me deixando excitante. É quente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...