Ele é tão lindo porra.
Tão lindo!
Eu estou feliz... pra caralho. Sinto que cheguei a um novo nível da minha vida onde tudo o que realmente importa é minha familia.
Não imaginava que poderia amar tanto uma pessoinha tão pequena e em tão pouco tempo. O que sinto pelo Julian é um amor puro e sincero, diferente de tudo que já pensei em sentir na vida. Um sentimento que nunca achei que fosse possível uma pessoa como eu, possuir. Vê-lo agora nos braços do meu pai e cercado pela minha mãe que está como uma verdadeira avó coruja, parece que estou no caminho certo para chegar a felicidade plena.
Tenho meus pais vivos e saudáveis, meu primeiro filho que acabou de nascer e que já é dono da metade do meu coração. E uma esposa que amo mais que a mim mesmo. E por falar em esposa...
- Onde está a Clary. - Pergunto e minha mãe me olha confusa.
- Ela estava bem atrás de nós. - diz. - Não a vi depois que entramos na sala.
- Eu irei atrás dela. - digo já saindo do quarto mas sou impedido pela minha mãe segurando meu braço.
- Não acho uma boa ideia meu filho. Se ela não entrou é porque se sentiu incômodada com algo. Deixe ela um momento sozinha. - pede
- Mas ela deveria estsr aqui mãe. Comigo! - digo sentindo algo estranho no peito. Um sentimento ruim. Um sentimento de perda...
- Eu sei amor. E ela logo estará. Ela só precisa de um tempo para absorver o que está acontecendo. Você precisa entender que essa situação não é nenhum pouco fácil para ela e isso pode causar um estrago na relação de vocês. - ela diz o que sempre esteve visível para mim. - Eu sei que você a ama, e também sei que ela o ama. Confie nesse sentimento meu filho. Deixe ela. Por enquanto.
Eu fico parado olhando para a porta enquanto minha mãe volta até meu pai. Eles ficam por pouco tempo no quarto e logo vão embora me deixando enfim ir procurar pela minha esposa.
Meu peito se aperta só de imaginar um possivel fim entre mim e a Clary. Ela se tornou importante demais para mim e sinto que não poderei mais respirar sem ela ao meu lado. Talvez minha mãe esteja certa em me pedir para dá um tempo, mas eu não consigo! Não consigo porque o que sinto nesse momento se parece mais como se ela estivesse precisando de mim tanto quanto eu estou preciso dela. Saio do quarto decidido a pegá-la e trazê-la de volta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...