Capítulo Um.

8K 258 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abrir meus olhos, me deparei com uma claridade surreal que fez com que eu os fechassem na mesma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abrir meus olhos, me deparei com uma claridade surreal que fez com que eu os fechassem na mesma hora. Minha cabeça toda doía e existia um sentimento em mim de que a enxaqueca era o menor dos meus problemas.

Quando enfim meus olhos se acostumaram com a claridade eu pude varrer o local com os olhos e tentar lembrar como eu havia chegado ali.

Eu lembrava que noite passada estava na balada e do nada hoje quando enfim acordei percebi que estou em um quatro desconhecido até então por mim.

Só espero não ter cedido ao charme do Josh e ter ido para cama com ele.

O quarto era exageradamente claro e completamente banco. Tudo nele era nesse tom. Desde as paredes e chão até os móveis e toda a decoração.

Olhei para um canto do quarto e percebo que tem alguém me olhando.

Logo levanto em sobressalto lembrado de como cheguei aqui. Eu fui dopada e sequestrada.

Meu Deus, eu estou muito fodida.

Tento ficar de pé quando me sinto tonta e no mesmo instante sinto um par de mãos me seguraram e me conduzir em direção a cama.

- O que aconteceu? Onde estou? - Perguntei quando fui posta na cama com cuidado.

- Esta em minha casa filha. - Ouço uma voz masculina e percebi ser a voz do meu pai que fala com o seu sarcásmo habitual.

Assim que olho qara ele uma raiva descomunal me invade e a tontura logo vai embora perdendo seu lugar para um vontade louca de cometer meu primeiro assassinato. 

- Que porra eu estou fazendo aqui? - esbravejo com fúria. - Para quê serviu aquele showzinho todo de mandar dois seguranças me doparem? Quem você acha que é para fazer isso?

- Que linguajar feio para uma dama Clarissa. - ele diz em tom de reprovamento. Como se fosse o rei do exemplo - Acredito que a Jocelyn não lhe ensinou boas maneiras, querida. Talvez eu mesmo tenha que ensina-la.

- Você só pode ester ficando louco! - Digo observando a sua cara se pau. - Lave sua boca para falar da minha mãe. Ela foi tudo aquilo que você não teve a competência de ser. - Digo já tomada pela irá. - Você não é ninguém para opinar em como devo me comportar em frente de pessoas do seu tipo.

Casamento Forçado | Livro I |Onde histórias criam vida. Descubra agora