Capítulo Vinte e Nove.

3.8K 181 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo está correndo bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo está correndo bem!

Fazem cinco dias que eu estou verdadeiramente bem e feliz com o rumo que minha vida está tomando.

Minha vida profissional vai bem, minha vida acadêmica também não está nada ruim, minha vida amorosa não poderia estar melhor e também tem esse nova fase que é ajudar a cuidar de um bebê.

Eu sempre adorei crianças, sempre me importei e tentava ao maximo fazer o que estava ao meu alcance para ajudar as que eu conhecia. Mas, nunca me imaginei como uma "mãe".
Talvez por sempre ter a idéia fixa em minha cabeça que todo relacionamento estava fadado ao fracasso. E apesar de ainda pensar um pouco assim, hoje acredito que para um relacionamento amoroso durar, depende unicamente do casal e de seis elementos básicos. O amor, o respeito, a confiança, a química, a sintonia e a vontade de fazer com que dure. E esses elementos não podem ser vendidos em unidades. Eles se complementam, se fundem e torna-se o alicerce para sua relação. Sem cada um deles, acredito firmemente que não há esperanças para um casamento ou qualquer relacionamento amoroso.

E, sem modéstia alguma, posso dizer que eu e o Jace somos um desses casais que possuem esses elementos.

Eu o amo com todo o meu ser. O respeito por saber que é um homem ímpar, tanto nas ações quanto na personalidade. Confio minha vida a ele como nunca confiei nem em mim mesma. Temos uma química que beira a loucura as vezes. Também estamos no mesmo ritmo em nossa relação e nos planos futuros. E, em nós dois, existe a vontade insana de fazer com que "isso" que temos dure a vida toda.

Uma prova disso é onde estamos nesse momento.

Hoje mais cedo o Jace teve a idéia de fazermos um piquenique. E aqui estamos nós; Eu, ele e o Julian. Vinhemos ao Central Park e fizemos todo aquele ritual de trazer uma manta em xadrez vermelha e branca para forrar ao chão, o Jace também fez questão de trazer cestas com diversos tipos de frutas, vinho e outras dezenas de coisas que já comemos.

O dia hoje está ensolarado, o que é ótimo para o nosso programa.

- Você precisa provar isso. - ele diz com a boca cheia me estendendo algum tipo de bolinho com recheio de dece de goiaba. Sorriu para seu jeito tudo despojado e despreocupado de ser e provo o tal bolinho. - Esta uma delícia, não está?

Casamento Forçado | Livro I |Onde histórias criam vida. Descubra agora