"Eu posso até te-lo feito com você meu amor, mas o menino nunca será meu! Você sabe...
Foda-se Aline. Eu quero que você volte e faça o que estou mandando. Já!"Eu não posso acreditar que estou ouvindo isso. É... absurdo demais!
Me viro na intenção de sair o mais rápido possível do lugar sem que o Sebastian me veja, mas infelizmente o estado nervoso em que me encontro nesse momento não permite que isso aconteça. Por um pequeno deslize acabo tropeçando em um fio que estava em minha frente e acabo caindo de frente causando um barulho que, obviamente, atrai a atenção do Sebastian para mim.
Fodeu. Fodeu tudo!
Ouço passos vindo em minha direção e não preciso nem olhar para saber de quem se trata.
- Me espionando Clary? - Sua voz soa ao mesmo tempo em que consigo ver pela visão periférica seus sapatos brilhosos proximo a mim. Ele se abaixa ficando de cócoras enquanto eu crio coragem para olha-lo e enfrentar a merda que está por vir. - Não esperava uma atitude tão baixa como essa vindo da nobre esposa do Senhor Jace Herondale. - basta ele dizer o nome do Jace com o seu abtual sinismo para me fazer olha-lo com todo ódio que possuo. Não digo nada, apenas continuo a olhar para ele enquanto me levanto e recupero minha compostura. - Vamos lá, o que ouviu?
- Você sabe o que eu ouvir! - digo de forma dura.
- Não irá desmentir, fingir e sair correndo para contar tudo para seu maridinho? - sugere sorrindo e quando percebe que não direi nada, continua. - Me surpreendeu. Não achei que por trás desse rostinho bonito se escondia uma mulher corajosa o suficiente para me peitar. Meus parabéns.
- Me poupe dos seus joguinhos Sebastian vamos logo ao que interessa. Como você pôde ter coragem de mentir para todos durante todo esse tempo? Você perdeu o nascimento dele. Perdeu os meses de vida do seu próprio filho. E tudo isso por que? Para quê? - ele continua a me olhar impacivel. - Foi por inveja não é?! Só para destruir o primo a quem você sente a mais pura inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...