Saímos do shopping e fomos para a casa da família Herondale. Lá estava a equipe que cuidaria do casamento. Hoje escolheriamos os convites e a decoração do lugar.
Na manhã de hoje a Celine me ligou e perguntou como eu gostaria que o casamento fosse. Preferi uma cerimônia simples e rústica, e ela como essa pessoa super simpatica e acolhedora que é, ofereceu o jardim da sua casa para ocorrer a cerimônia e a festa. Eu concordei e logo ela combinou tudo com a agência que sempre faz suas festas, para hoje á tarde estarem na mansão para combinarmos tudo.
Chegando lá me deparei com a casa cheia de pessoas andando de um lado para o outro. Logo vejo o Jace dando em cima de uma mulher loira na maior cara de pau.
Ele é um filho de uma boa mãe mesmo.
- Meu filho. - a Celine diz caminhado ate ele fazendo o Jace perceber nossa presença. - O que está fazendo em casa uma hora dessas?
Ele solta um sorriso sexy para a mulher que vai embora e vem em nossa direção indo abraçar sua mãe.
- Meu pai me liberou mais cedo hoje mãe. Que bom que está aqui meu amor. - Ele diz se dirigimos a mim. - Já estáva indo ligar para você.
- Não foi o que pareceu que estava fazendo quando cheguei. - Falo sorrindo irônica fazendo ele sorrir com malícia. - Mas porque iria me ligar meu querido?
- Hoje a noite terá um evento. - Falou se aproximando mais de mim olhando nos meus olhos ainda com o seu típico sorriso malicioso no rosto. - E como meu pai não ira poder comparecer a premiação, nós iremos por que será uma ótima oportunidade de apresenta-la como minha noiva.
- Não poderei ir. - Falai me afastando dele. - Tem alguns preparativos para o casamento que preciso resolver e exigem minha presença.
- Não tem problema Clary. - a Emma diz ao lado da minha mãe. Eu vou mata-la. - Eu e sua mãe sabemos o seu gosto. Podendo ficar e resolver o possível para você. - Disse incentivado o Jace a se aproveitar da situação.
- Viu. Sua amiga vai cuidar dos preparativos. - ele diz com o sorriso idiota se alargando mais. - Você não tem mais desculpas amor.
- Eu irei nessa festa. - Falo sorrindo sem vontade alguma. - De que horas será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...