Luna
A noite tinha tudo para ser longa e triste. Pois vim para casa da Bella para me distrair e o Théo apareceu.
Conversamos. Ele esclareceu tudo. Alguém armou para ele achar que eu tinha um caso com Douglas. Acabamos fazendo as pazes.
Fizemos amor com total intensidade. Tive vontade de falar que o amo, mas me segurei.
Sei que pareço boba diante do Théo. Sobretudo sempre perdoando. Mas, não temos nada sério. Quer dizer, a partir de agora se ele pisar na bola não vai ser como antes. Será diferente.
Dormimos juntos. Antes nos amamos para matar as saudades. Foi tudo perfeito.
Hoje, antes de retornar para Saquarema vou deixar o exame de gravidez com a Bella e pedir para entregar ao Théo.
Ele precisa saber que será pai mesmo sem querer. Tem esse direito. Só espero que a reação dele não seja das piores.
Levanto da cama e ele ainda está dormindo. Beijo de leve seus labios. Tomo um banho rápido para não acordá-lo. Quero falar com a Bella antes dela sair para a clínica.
Encontro a Bella e o Léo na cozinha trocando beijos.
- Amor, não vai hoje. Vamos voltar para a cama. - fala Léo.
- Não. Tenho que trabalhar. As 16h você me pega. - ela diz manhosa.
-Bom dia! - falo.
Os dois respondem. O Leonardo muda na mesma hora. Ele não consegue disfarçar que não gosta de mim.
- Está bem? - pergunta Bella.
- Sim. Ótima. Bem, quando você voltar, ja terei ido. Só queria te dar um abraço. - falo.
Ela vem em minha direção e me abraça. Leonardo olha a contragosto.
- Estarei no quarto Bella. - ele diz e sai.
Bella me olha e sorri. Eu entendo o que é. E sobre minha noite com o Théo.
- Está feliz?
- Sim. Esclarecemos muitas coisas. Ele estava com Antonella, mas só a deixou em casa. Recebeu uma foto e pensou que eu estive com outro. - falo.
- Leo me falou isso. O Théo conversou com ele. E quando vai falar sobre a gravidez? - questiona.
- Então. Vou te deixar esse exame e você entrega a ele depois que eu chegar em Saqurema. - falo.
- Você acha melhor assim? - Bella se assusta.
- Sim Bella. Confesso que tenho medo sa reação dele. - digo.
- Tudo bem. Mas depois vocês precisarão conversar. - diz.
- Sei disso. Você entrega e eu dou um tempo para ele assimilar tudo e o procuro. - falo tensa.
- E como está esse bebezinho? - fala com voz de criança.
- Acredito que bem. Já não sinto mais dores. - falo.
Ela acaricia minha barriga. Me olha e sorrir. Abaixa e fala com voz infantil.
Nesse exato momento a última pessoa que deveria entrar na cozinha, surge como mágica.
- O que significa isso Luna? - fala com a voz estrangulada pela raiva.
Gelo e estremeço na mesma proporção. Olho para as mãos dele e vejo os remédios que tomo para manter a gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções. (Série Família Portinari)
Roman d'amourQuando um homem é o sonho de toda mulher não quer se prender e não acredita no amor? Mas se vê obsecado por um par de olhos castanhos e um sexo rapido numa parede de um local desconhecido. Mesmo aboninando relacionamentos não consegue esque...